sábado, 12 de fevereiro de 2011

E pra refrescar...notícias do filho.

Olá pessoas...
Notícias do Túlio que está lá, curtindo o FRIO, enquanto estamos aqui derretendo aos poucos...

Edlena, olha a foto!!!
Esta é pra você e eu nem havia falado nada pra ele!!!
Acho que é a vontade de todo mundo né? Fazer anjos na neve.
A sua vontade, a minha e dele também...hehehehe.

Beijo, beijo, beijo pra todos.



Anjo na neve


Menino lindo da mamãe. Ele vai morrer de vergonha, mas é, fazer o que?


É lindo, fala a verdade!!


Saudade de você filhinho!
I love you.
Kiss, mom.
.
.

6 comentários:

  1. parabéns pelo filhão!! beijinhos
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. ele esta aqui do lado amiga? minha casa esta com tudo isso de neve...rs
    que curta bastante :)
    beijinhos So

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o seu filho,e nos qui derretendo com esse calor kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. nÃO É SÓ COISA DE MÃE CORUJA , NÃO...ELE É LINDO MESMO!!!
    aBRAÇOS PRA VOCE TÚLIO...SEI QUE ELE VAI LER, TENHO CERTEZA QUE ACOMPANHA O BLOG DA MÃE RSRSRS
    BEIJOS AMIGA
    TINA ( SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a lembrança, Lenita! Seu filho é mesmo um gatinho, benza a Deus... Que delícia tanta neve junta, dá pra brincar à beça, fazer bonecos, guerra de bolas, toda a parafernália conhecida, hehehe.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo filho, estou com muita saudades do meu, como dói...abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!