quarta-feira, 16 de março de 2011

Agradecimento

Bom dia pessoas lindas...
A Luciana do blog Desligada da tomada, que fez...
Enviei uma foto da minha mãe e ela fez a sua interpretação.
Eis a foto e o desenho.
Ficou perfeito, minha mãe adorou e agradece do fundo do coração amiga!
Aguardem, depois farei um post com a foto devidamente emoldurada e na parede.
Aliás próximo post será amanhã, com fotos da casa novinha em folha dos meus pais.

, depois pego o selinho e repasso, obrigada!
Beijinhos. um dia colorido pra todos.




8 comentários:

  1. Lenita do céu! que beleza adorei,parabéns Luciana ta ai uma coisa que gostaria de saber fazer,mas meu negócio são flores,tudo tem que ser flor,papel flor crochê flor,desenhar flor.....ai quanta flor! Então uma flor pra você desejando um dia de luz e bem florido!beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida
    Ficou sensacional!!!!! Amei!!!!
    No meu blog tem um selinho para voce, passa por lá e pega.
    Fique com Deus!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  3. Oi Lenita!

    Tua mãe é uma "guria" muito fofa, viu?
    Ela lembra muito a D. Maria, minha mãe querida, que deixou muitas saudades.
    Gde abraço
    Fe

    ResponderExcluir
  4. Lenita
    ficou linda!! um carinhoso abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi Lenita!

    Obrigada pela referência! Sua mãe tem um rosto encantador..

    Tô achando que a gente anda combinando as postagens! rsrsrsrs Dá uma passadinha lá no blog pra ver os mimos! Trabalhei o dia todo hoje, mas nem a falta do sol iria me impedir de postar para vc!

    Beijoss minha linda! (depois quero ver o quadro, sim!)

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!
    Como ficou lindo!
    Saudades de voce amiga
    bjs
    Tina 9SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  7. Olá Lenita!
    A Lu fez um trabalho digno de muitos aplausos e elogios com a foto, ficou maravilhoso. Parabéns pra Lu!!!
    Mas, linda mesmo é essa mãezinha encantadora.
    Beijo grande!
    Lelê

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!