segunda-feira, 21 de março de 2011

Bom dia pessoas lindas...
Passaram bem o final de semana? Espero que sim...
Aqui, trabalhei bastante pra por em dia encomendas e até sobrou um tempinho pra tirar fotos!!!
Minha mãe mudou de casa, ainda não coloquei as fotos da casa pois ela quer que esteja tudo muito lindo pra aparecer assim, na internet...
E... como toda mudança, mexe com tudo, não foi diferente por lá.
A xícara é nova, eu pintei, mas a toalhinha de linho é tão velhinha...


Outra toalhinha de linho e croche.
Toalha de chá, bordada a mão, que minha mãe fez na escola de bordado que havia na cidade quando ela era mocinha.

E esta blusinha!!
Foi da família inteira... todo mundo usou.. eu, meu irmão e irmã, meus filhos, os filhos da minha irmã e agora será guardada como relíquia.

Olha o tamanho! Serve para uma criança de dois anos.
Veja como foi usada mesmo... toda furadinha!

Beijo, beijo, beijo, uma semana colorida pra vocês!!
.
.
.

3 comentários:

  1. Oi Lenita, saudade.....
    Que linda xícara!!!!!
    Amei as toalhinhas, tenho algumas da minha avó e da minha mãezinha.
    Vou fazer quadrinhos com elas!!!!!
    Beijos e uma linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lenita!!!!

    Já tá participando do sorteio dos infusores de chá lá no BlogArte?????
    Se não, passa lá!!!

    Beijos com carinho!!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Olá Lenita!
    GFostaria de saber se vc tem pra vender o kit de toucador igual o que tem na pag:http://lenitavidal.blogspot.com/2010/05/tesouros_21.html
    Espelho de mão, perfume, porta joia e porta perfuminho...
    E quanto seria o custo?
    manda um orçamento pro meu email: hanmaaarale@hotmail.com
    Grata
    Loretha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!