quarta-feira, 2 de março de 2011

Boneca Flowers



Bom dia pessoas lindas!!!
Então né, quando era menininha, brincava mais com os meninos, aquelas coisas de bicicleta na descida sem as mãos, pipa, bola de gude, cantar pião, queimada, nadar no rio (quanto apanhar por isso!).
Aí, claro, nem podia ser diferente... agora depois que me tornei uma jovem senhora, gosto de bonecas e fiz esta! Comprei o molde la da True Friends.
Parece pequena aqui, mas ela tem 65 cm e eu amei, farei mais algumas, mudando a roupa e o tema.
Beijokas, um dia colorido pra vocês...

Aqui, chovennnndo gostoso, mansinho.








5 comentários:

  1. Olá Lenita adoro seu blog é uma viagem
    no bom gosto...bjos Laline

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Um dos meus sonhos de menina, era ganhar uma bruxinha de pano. Minha mãe não gostava das tais bonecas, por isso nunca me presenteou com uma dessas. Em compensação,tive uma muita linda de...porcelana!!

    *À propósito: Como anda tua sorte?! Em tons cor-de-rosa?
    um grande abraço
    Fê.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! amei, ficou linda, parabéns!!!! bjs e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Lenita tudo bem???
    AMEIIII sua bonequinha, muito linda ela, e perfeita, foi a primeira que vc fez????
    Tb adoro bonecas, estou tentando fazer umas bruxinhas de pano, da uma passadinha lá no meu blog para ver.
    bjsss
    Tamara

    ResponderExcluir
  5. Que lindinha. Essas bonequinhas são um charme. Gostei muito!!! Também gostei das imagens das xícaras de porcelana - "chics".
    Bom fds,
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!