sábado, 5 de março de 2011

Domingo colorido

Olá pessoas lindas...
Existe alguma coisa mais gostosa de fazer, num domingo chuvoso e friozinho bem gostoso, que comer uma pipoca doce colorida assistindo seu filme preferido?
Aqui na minha região, tem uma pessoa que faz a pipoca doce assim, toda colorida, linda e crocante!
Se faz mal o corante, não sei, mas é gostosa!
Beijinhos, um domingo bem colorido e doce pra vocês, descansem bastante ou pulem bastante, como queiram, eu vou ajudar na mudança da minha mãe, depois coloco fotos da casa nova linda, fofa e aconchegante dela, pra vocês verem.


3 comentários:

  1. Oi querida,

    Até na pipoca você dá show! rsrsrsrs
    Sem dúvida, essa é a pipoca mais colorida que já vi!
    Nós também vamos pular o carnaval em casa..... pular de um sofá para outro, de um canal para outro, de um filme para outro..... da sala pra cozinha e vice versa... rsrsrsrsrs

    Queria agradecer mais uma vez o incentivo que deu para o meu blog. Já recebi visitas e algumas seguidoras amigas suas, que são uns amores. Você sempre fazendo a diferença na vida das pessoas!

    Maravilhoso feriado pra você e sua família!

    Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  2. Hum!!! Fiquei com água na boca,imagine só carnaval sem viagem,tv,família e pipoca,que combinação perfeita.

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. ai, ai, ai... agora eu quero!!! srsrsrsr Lenita, sua casa é doce, mais doce que as pipocas, e tão doce quanto vc!!! Adoro visitar este blog! Só tem coisas lindas que inspiram a nossa alma!!!
    Um beijinho doce, pra combinar com as pipocas, a sua casa e com vc!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!