quarta-feira, 9 de março de 2011

Internet sem fio

Boa noite pessoas lindas...
Então, o assunto hoje é internet.
Quando era menina moça, já no ginásio (12/13 anos) usava a carteira escolar, pra deixar recadinhos para a pessoa que faria o outro período na escola, geralmente uma moça ou rapaz que cursava colegial a noite.
Era o e-mail daquele tempo e eu tive duas amigas e nos comunicavamos deixando um recadinho curto escrito ou bilhetinho em baixo da carteira, contando como havia passado o final de semana e se estava tudo bem.
Nossos e-mails funcionavam como hoje, só que sem energia elétrica e sim com a energia de cada pessoa.
Era divertido conversar com alguém assim, como fazemos com as amigas dos blogs.
Um dia combinamos eu a aluna da noite de nos conhecer e somos amigas até hoje, sendo que de outra forma, sem os e-mails trocados naquele tempo, não seriamos amigas!
Um simples recadinho na carteira iniciou uma amizade gostosa!
Uma boa noite/dia pra quem ler amanhã.
Muita cor pra vocês!
Beijos

8 comentários:

  1. Oi Lenita,

    Que história legal! Desde pequena você já fazia coisas especiais heim amiga?
    O que é bom já nasce feito não é mesmo?
    Bjs

    E um dia lindo pra você!

    ResponderExcluir
  2. Eu também usava esta internet sem fio, na carteira, passava bilhetinhos, cola da prova para a turma da tarde, e com essa comunicação fiz belas amizades, e ajudei muitas a passar de ano, e também fui ajudada. Que maladrinha. Tinha até um namorado, o qual nunca conheci, só por bilhetinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lenita
    Que legal essa história.
    Na minha época as carteiras tbm eram assim, mas vc sabe que nunca tive essa experiência de trocar recados com o pessoal do outro período!! Q falta de criatividade a minha né....kkkkkk
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Lenita! Nossa, gostou mesmo? que delícia! sua casa vai ficar uma loucura de linda, hein? bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  5. Oi Lenita!

    É, fico sempre com a impressão de que as crianças/adolescentes de hoje não sentem mais essas emoções!

    Que bom que dona Lia gostou da lembrança. E vc me deixou curiosa!!!!

    Manda as fotos do quadro na parede!

    Beijosssss

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Oi Lenita, eu também fazia isso, era muito divertido, mas hoje também é, de outra maneira, cada coisa no seu tempo não é mesmo?!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá Lenita,

    Que delícia de blog.
    Adorei o post muito bom!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Lenita,


    Fiquei toda saudosa agora, também fazia isso! Adorei recordar essa fase.
    Quanto as bolsas, ainda não irei largar tudo, mas vontade não falta, rs, mas já avisei a toda a família e amigos que até a febre passar, todos irão ganhar bolsa e aí daquele que reclamar, rs.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!