domingo, 27 de março de 2011

Por ordem de acontecimentos...

Olá pessoas lindas!!!
Aconteceram tannnnnnnnnnnnnnnntas coisas boas esses dias que nem sei por onde começar!
Então vamos por em ordem de acontecimentos...

Fui entregar uma encomenda da amiga Lee Albrecht do blog Flores no Jardim
e ela me convidou pra passar o dia e ver toda a mágica do bordado...
Vocês não tem idéia de como é mágico mesmo! Fui recebida com tanto carinho, que me deu vontade de voltar e voltar e é o que farei em breve.
Aprendi a enxergar a trama do tecido, coisa que eu tinha uma dificuldade muito grande, mas a professora é ótima e o ambiente é delicioso.
A Lee e suas alunas são pessoas muito especiais, quero agradecer pelo carinho de me receberem aquele dia.


Dedais entregues.


Eu e as alunas da Lee.
Um dia especial.
Beijos...
Um domingo colorido pra vocês.
Próximo post continuo os acontecimentos...
.
.
.

2 comentários:

  1. Eu que agradeço a sua gentil visita...espero voce novamente!!
    Um grande abraço e um ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lenita,
    Sim foi no stand da Lee que eu fui. Simplesmente DISLUMBRANTE o trabalho dela tb.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!