terça-feira, 15 de março de 2011

Portas pintadas

Bom dia pessoas lindas que por aqui passam!
Adoro uma pátina, mas só a pátina não estava me deixando feliz, tinha que incrementar um pouco, então quando meu ateliê era na casa antiga da minha mãe, dei um jeitinho de pintar tudo por lá e as portas não escaparam...

Esta foto é do detalhe da porta de entrada da sala.
Esta é a porta do quarto da minha mãe...
Esta é a porta da sala por dentro...
Porta da sala por fora...
A porta do ateliê.
Beijinhos, um dia colorido pra vocês...

6 comentários:

  1. Lindas as portas, Lenita! Não sei dizer qual é mais linda!
    Que trabalho extraordinário e criativo.
    Parabés =]
    Bjinhooooos

    ResponderExcluir
  2. Trabalho primoroso, Lenita! Quanta delicadeza, também adoro treliças... Inspirador, certamente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. LINDAS! LINDAS!...
    QUE CAPRICHO! VOCE É TALENTOSA DEMAAAAIS!!!!
    FICARAM DELICADAS, ENCANTADORAS!
    BJS
    TINA ( SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga linda, obrigada pelo carinho que tem tido comigo. Você é mesmo uma amiga muito especial que eu tive o prazer de conhecer. Agradeço a Deus pela sua amizade. E que você tenha uma linda semana. E que Deus realize todos os seus sonhos. Bjus...Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lenita,
    amiga quanta porta linda, vc está de parabéns , é isso aí, não deixe nenhuma porta escapar não, porta lindas assim dá gosto de ver.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  6. Lenita!

    Foi um prazer conversar com vc por telefone... e eu parecia menina pequena, abrindo um presentinho atrás do outro, tudo esparramado na cama da minha mãe. Cada mimo, um sorriso! Mas sabe o que mais me tocou? A cartinha, escrita com a tua caligrafia, com palavras tão doces! Há tanto tempo não recebia uma carta de verdade (só emails, emails....)

    Menina, tem selinho pra vc lá no blog!

    beijos

    Lu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!