segunda-feira, 4 de abril de 2011

Agulheiros

Bom dia pessoas lindas, boa semana...
Acabando de sair do forno, agulheiros com charme.
Este vai para a amiga Mariana.


 Este da foto abaixo, já é meu de uso.


 Aqui, aproveitando aqueles potinhos de vidro de patê, ficou charmoso e lindinho.
O acabamento da parte de baixo, é um fuxico viradinho pra esconder o furo do fuxico maior.
Só usei super cola pano na borda do vidro pra prender a rendinha, a transparência do vidro, dá o toque 
especial.
Beijinhos, uma semana bem produtiva pra todos.

10 comentários:

  1. Lenita que lindos, amei a idéia, acho que vou fazer o do potinho de patê, lindo, posso copiar? Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Lenita!!!
    Muito lindos, e com muito charme os tecidos,,, ainda pra mais aproveitando vidros que decerto iriam para o lixo, é de louvar essa sua reciclagem, parabéns!!
    Beijinhos e tenha uma óptima semana, Zé Maria

    ResponderExcluir
  3. Aiii Lenitaaa
    To babando aqui...que coisa mais rica
    Otima ideia para aproveitar os potinhos
    Eu amei...
    Beijo Lenita
    Excelente semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lenita!

    Agulheiros lindos... o meu tá bem pertinho da minha máquina, em lugar de destaque, não deixo ninguém pegar! rsrsrsrssr

    Beijosss

    Lu

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindos amiga !!! Amei as idéias e os resultados...parabéns.O pingente na ícara...puro charme !!! :)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Lindos!!!
    mas o agulheiro na xícara ficou chiquérrimo!
    nunca tinha visto.

    abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Lenita,
    Um super obrigada pelo seu recadinho carinhoso no meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
    Bjs e um ótimo final de tarde pra vc.

    ResponderExcluir
  8. Lenita querida,
    Agulheiros lindos, charmosos e muitos chiques, nota 100000000000.....
    Bjs
    LelÊ

    ResponderExcluir
  9. Lenita tem coisa que a gente olha e pensa...ai, ai, ai.....eu não teria coragem de usar....rs....bjks.....Gil

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga querida
    Estes seus agulheiros são um charme...lindo demais!!!!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR0

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!