quinta-feira, 28 de abril de 2011

Gaveteiras = Gaveta + prateleiras

Bom dia, bom dia pessoas lindas...
Semana de muito trabalho, nada de tempo livre, mas quem resiste e não espia um pouquinho os blogs das amigas?
Eu que não resisto!
Então, já que estou aqui, uma gaveta que eu reformei e transformei (desculpe, mas não tenho foto dela antes) em uma mini prateleira, que será devidamente apresentada semana que vem com a devida finalidade.
Beijos, um dia colorido, apesar do tempo nublado delicioso que eu adoro.




8 comentários:

  1. Que lindo,adorei.Ficou super delicado e as cores ficaram lindas.bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei as prateliras de vidro!!! fiz uns armarios de gaveta tb outro dia coloquei lá no meu bloguito... agora estou com um gavetão...rsss e essa sua ideia vai ficar ótima nele.. posso copiar?!!!rsss te dou os creditos claro!!!
    deixa eu te perguntar uma coisa, vc vende as coisas que faz tb pela net?

    obrigada
    Daniela

    ResponderExcluir
  3. Oi Lenita Querida
    Bom dia!!!!
    Sei que vai ficar muito lindo esse gaveteiro, voce como sempre arrasa !!!! rsrsrsr . Valeu!!!!!
    Fique com Deus!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  4. Amei!Super bacana e lindo.Então a gente fica pensando (principalmente eu que reciclo de td) Porque não pensei nisso antes?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA QUERIDA
    NOSSA! QUE LINDO!
    VOCE É DEMAIS MESMO HEIM AMIGA? CRIATIVA !, TALENTOSA! AH! ESSAS MÃOS ABENÇOADAS!!! QUANTAS PESSOAS SE ALEGRAM A CADA DIA COM SUAS ARTES!
    E É MINHA AMIGA...RSRSRS... QUE ORGULHO!!!!!!!!!
    UM ABRAÇÃO BEM CARINHOSO
    TINA ( SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  6. Lenita,
    Lindo trabalho, parabéns!
    Abraços,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte
    http://bell-arte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que beleza! A prateleira com agulheiro em xícaras.
    Penso em começar a fazer para presentear no natal, os agulheiros.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lenita,

    Uau! que lindas! tem seu estilo.Ficaram bem sofisticadas!
    Eu quero por prateleiras nas minhas também.Mas até agora não achei as madeiras.Nossa adorei!!!
    Obrigada pela visitinha também.
    Beijos e tudo de maravilhoso!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!