quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dedais e outras coisas

Olá pessoas lindas que por aqui passam!!!
Desculpem a ausência, estive ocupada com outros afazeres além da porcelana.
Pra quem não sabe, trabalho com meu marido na empresa dele e as vezes as coisas apertam por aqui e tenho que dar prioridade, pois é de onde sai o sustento da casa!
Mas pra não deixar em branco e sim pintado...rs
Beijos, um dia colorido pra vocês.

Porta jóia em porcelana, trabalho feito em fundo fosco salmão com detalhes em relevo dourado.
A flor é decalque, mas gostei tanto e achei combinou delicadamente.


Banheirinha.

Dedais em projeto/acabamento.


Mais comprinhas de tecidos, já antiguinhos, acho que não mostrei ainda.
Comprei da amiga Debora lá do Clube dos Paninhos

Clube dos paninhos

Aqui, da amiga Marlene, da Vig Loja em Itu, onde faço minhas aulas de patchwork.

6 comentários:

  1. Oi Lenita!!!

    Que coisinhas mais lindas! Sempre que venho aqui, sinto-me numa casinha de bonecas, tudo tão lindo, tão perfeito!

    O meu projeto de porcelana decorada ainda não saiu, mas vc será a primeira a saber!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lenita,
    Conheci seu bloh através da feira de Patch, pois me parece que vc fez alguns dedais para um stand de bordados em ponto cruz que passei e que agora não me lembro o nome. Visitei seu blog e achei encantador. Quero passar com mais tempo para conhecer mais de pertinho essa arte que tanto me encanta. Acho maravilhoso porcelanas pintadas. Amei tudo que postou a banheirinha e os dedais então são fofissimos.
    Beijos,
    Lu Araujo

    ResponderExcluir
  3. Os dedais estão lindos... voce sabe que eu também vou querer um...depois que vi uma coleção de 2.000 dedais e a minha só tem 250... preciso de muitos.
    beijos
    lee

    ResponderExcluir
  4. Adorei o dedal com a rosinha vou querer.bjs lilli

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!

    Tem selinho pra vc lá noblog!

    Bjsss

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Oi Lenita, obrigada pela inscrição no meu sorteio, pela visita ao meu cantinho e parabéns pela beleza singela dessas peças de porcelana. Lindíssimas. Eu nunca aprendi pintar porcelana, aliás, falou em pintura, tô fora. Não tenho jeito pra lidar com tintas. Esses tecidos são maravilhosos, podemos comprar pela net?
    A Luciana é uma amiga muito querida, muito linda, criativa e talentosa. Com certeza estamos muito bem ao te-la como amiga. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!