domingo, 3 de abril de 2011

Páscoa

Olá pessoas lindas...
E o tema é Páscoa, então vou mostrar algumas coisinhas que andei fazendo.
Primeira foto é um pote ovo, dá pra encher de chocolates e presentear...
Um domingo bem tranquilo pra todos...
Beijos
Poderá ser um chocolate ou uma jóia!
São peças em baixo esmalte, uma técnica de pintura em cerâmica, onde primeiro pinta o biscoito, aplica uma camada do fundente e queima a uma temperatura de 980º.
Confesso que não é minha praia, então, fiz o seguinte com estas peças, o porta jóia e o ovo em tons pastel, apliquei o fundente, queimei e depois pintei e usei decalques, como na porcelana, o ovo deitado, fiz baixo esmalte, pintei o biscoito e depois fundente uma queima só, 980º.
Ainda prefiro sobre esmalte.
Artes da amiga Fátima que pinta madeira e fez uma linda reciclagem aqui com as latinhas de molho de tomates.



Olha as latinhas recicladas que lindas ficaram...


Coelhinhos da Páscoa que trazes pra mim?

6 comentários:

  1. são lidnos, já estou encomendando um para mim... pode fazer dois desse de flores pequenas em cores diferentes é para enfeitar minha próxima Páscoa 2012!!
    lindo! lindo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos..todos...tudo...Lenita...amei, parabens!
    beijinhos querida e boa semana pra vc
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Oi Lenita!!!

    Tudo muito lindo.... Amei os ovinhos de páscoa! Lembrei muito de vc ontem, pq comprei umas canetinhas de pintar porcelana e fiz minha primeira "experiência" no forno de casa! rsrsrs

    Um beijo imenso para vc!

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Estão lindas suas artes, ja fiz algumas latinhas tambem. Passa no meu blog que tem o sorteio de uma tela, abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lenita!
    Finalmente consegui aparecer...
    Lindas as peças pra Páscoa!Vou ver se faço algum trabalho de Páscoa tbém.
    Espero que consiga passar mais vezes por aqui.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Lenita, que lindo este ovo!
    Lindas peças!!!!!
    Nunca pintei nada com o tema da Páscoa.
    Bjs e uma linda semana pra vc!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!