sábado, 16 de abril de 2011

Selinho

Olá pessoas lindas...
Ganhei este selinho da amiga linda Luciana do Blog Desligada da Tomada
Regrinha: Contar uma reforma que você fez e que mais gostou do resultado.


Modéstia a parte, eu gosto de tudo o que reformo, mas este em especial foi o que mais deu prazer reformar e o resultado ficou como eu esperava...

Gostei do formato da peça, enxerguei um armário lindo, foi comprada em uma loja de móveis usados.
Estava um tanto feio e bichadinho!!!
Notem a porta do lado interno e fundos da peça, era de compensado.

Estava todo envernizado, muito verniz.
Levei pra um amigo, aqui da minha cidade que limpou o verniz, trocou a parte interna toooodinha.

Ficou assim, eu lixei, lixei, lixei mais um pouco, tapei os buraquinhos dos pregos anteriores, lixei outro tanto...

Passei algumas demãos de tinta PVA branca

Mais algumas demãos de tinta branca e lixa...

Observem as portas emolduradas e fundos agora com madeira e tramelas pra fechar.
Dentro e fora, tinta branca e lixa.
Foram uns quatro dias de tinta branca e lixa...rs.

Forrei tudo com tecido, as portas e fundo do armário.

Fundo forrado

Aqui, meu armário de guardar tecidos, reforma que mais gostei de fazer.
Beijos, um final de semana colorido pra vocês.
Até terça feira.
Obrigada Luciana, adorei o selinho.
.
.

13 comentários:

  1. nossa ficou lindo demais, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem diria que um movel todo acabado,ficaria lindo como ficou o teu.Eu adorei o xadrez interno.Parabens,pois estes trabalhos são dificeisssss.kkkkkk.Obrigada pelo selinho.Como faço para leva-lo e colocar lá no blog?? Sou meio burrinha nestas coisas.kkkkkkk.Beijosss

    simone/poa

    www.simonert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga... Adorei...


    Seu armário de tecidos ficou lindo !

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Lenita!
    Que fofo o seu armário, adorei!!!
    Queria um desse pra mim.
    Bjs e boa semana!
    Lelê

    ResponderExcluir
  5. nao ficou lindo nao Lenita, ficou maravilhoso..amei!!!
    Parabens!!
    beijinhos querida e obrigada pelo recadinho, viu?
    So

    ResponderExcluir
  6. Lenita querida, e eu amei este armário que você restaurou, ficou divino!!!
    Amiga, eu também não tenho sempre tempo de comentar, mas acompanho todas as suas postagens pelo reader, e amo demais.
    Adoro seu trabalho e a forma como divide sua vida conosco!!!
    Beijossssssss e uma semana iluminada pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Eu tive um GIGIO quando era pequena, igual ao da foto rs...

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Lenita querida
    A sua criatividade não tem limites, ficou espetacular!!!!!!!!!! adoro passear no seu blog, tem muita coisa super legal, Parabéns!!!!
    Amiga já estou levando o selinho, obrigada por lembrar de mim.
    Fique com Deus!!!!!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  9. Oi Lenita, amei este seu móvel, vc é muito criativa e põe a mão na massa....e eu admiro muito isto em vc!!!!!
    Amo ver fotos do seu atelier, acho ele super organizado.
    Obrigada pelo recadinho carinhoso!!
    Beijoss!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Lenita!
    Adorei seu blog.
    Este móvel ficou lindo e muito delicado.
    Parabéns pela criatividade.
    Beijos,
    Sandra

    ResponderExcluir
  11. Ficou perfeito!
    Beijos e boa páscoa pra vc.
    www.danydanielle.blogspot.com
    @danydanielle

    (estou te seguindo pra voltar mais vezes)

    ResponderExcluir
  12. Lenita, Obrigada pelo link ! Que bom que vc gostou das postagens !

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. OIEEE,
    Ja estou te seguindo,Lenita,e nem vi todo seu blog ainda,adorei este post do armario,será que consigo fazer uma reforminha em uma peça que gosto muito,mas como é marfim eu não gosto é da cor...?
    Todo artesanato sempre me chama muita atenção,ou seja me da muita motivação,hoje em dia também é um artesanato o que faço,só que comestível,rsrs
    Mas ja fiz muito croche,arranjo de flores,naturais e artificiais!!Parabéns,lindo blog
    Eu comecei praticamente agora com o blog,se quiser me visite tá!!!\(siga....)rsrsr
    Uma beijoka

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!