segunda-feira, 25 de abril de 2011

Uma semana colorida

Boa tarde pessoas lindas que por aqui passam...
Esta semana, estou um tanto ocupada com alguns afazeres e não poderei postar muita coisa, se é que dará tempo de fazer isso!
Mas semana que vem...algumas novidades no ar... aguardem, inclusive um sorteio para o Dia das Mães... Os brindes?
Mimos craft/costurinhas e claro uma xícara linda de porcelana personalizada!

Por hoje, fiquem com esta imagem que encontrei aqui e amei, gostosa, colorida, refrescante.

Uma semana bem produtiva e colorida pra todos...

Beijo, beijo, beijo.


Imagem, daqui

4 comentários:

  1. Hoje vim dar uma espiadinha nas novidades do seu blog e quanta postagem boa! Os paninhos que você comprou e a reforma do móvel foi o que mais gostei...
    Boa semana,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga querida,

    Fiquei imaginando a sua missa e o coro de vozes... devia estar realmente maravilhoso!
    Será que já contei que cantei em coral por alguns anos? Descobri que sou contralto. Nunca aprendi a ler partituras, mas aprendia a música de ouvido. Adoro cantar!

    Tenho uma coisa pra te contar. Hoje começaram o meu tão sonhado ateliêeeeee..... Que alegria amiga! Quando estiver mais adianado mando fotos.

    Uma linda semana pra você!

    Bjs

    Lilian

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Lenita!!
    Como passou a Páscoa??? Espero que bem!!!
    Sendo a amiga já minha seguidora, gostaria de convidar para participar no meu Sorteio PoisZé, que comemora o lançamento da minha Loja Virtual, com muitos prémios. Gostaria também de ouvir a sua opinião ou críticas à Loja e teria o maior prazer em vê-la como uma das participantes do Sorteio e quem sabe ganhar uma das minhas peças.
    Um grande abraço, Zé Maria
    http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga querida
    Voce sempre trabalhando né?
    Uma semana de vitórias pra voce certo?
    beijinhos
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!