quarta-feira, 11 de maio de 2011

Arrumando tudo

Bom dia pessoas lindas que por aqui passam...
Uma mudança básica.
Hoje, já me controlo, mas se eu pudesse mudar os móveis toda semana eu faria isso!
Pintei parede feia, mudei tudo de lado, mas vale a pena, fica tão aconchegante depois de pronto!

Antes

Antes

Aqui, parede pintada, optei pelo branco egipcio(lindo), pois não ficaria tão diferente da cor atual.
Aproveitei a foto pra mostrar o gaveteiro que estou pintando, depois de pronto, apresento pra vocês.

Aqui, canto quase pronto, depois tiro uma foto quando estiver tudinho no lugar.
Beijos, um bom dia...
Colorido

5 comentários:

  1. Amei! Muito bom seu trabalho.
    É isso aí! Mão na massa!
    Beijo,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  2. Eu amo porcelana, louça.
    Vi este canto repleto delas e fiquei com os olhos brilhando... sempre que posso, compro um ítem.

    Beijos e lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lenita, quando vc falou que se pudesse mudaria os móveis toda semana eu lembrei da minha mãe kkkkkk, ela é assi mesma kkkk.
    Mais realmente, quando a gente muda objetos de lugar, mexe com a energia que estava estaguinada e pessoas que tem muita energia precisam deste movimento. Eu acredito nisso,kkkkk Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Muito bem..botando a mão na massa..adoro mudar as coisas de lugar..sinto que fazendo isso liberamos energia e deixamos nossos cantinhos muito mais alegres..beijos e ótimo dia

    ResponderExcluir
  5. Oii, amiga !!!

    Uau, belo trabalho.Vai ficar lindão. E o que é esse armário maravilhoso???hehehe

    Eu não gosto de mudar as coisas de lugar, tenho a maior dificuldade com isso, mas tenho uma vizinha que toda a semana ela troca tuuuudo de lugar...acho mó legal.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!