quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bom dia! Sorteio

Bom dia pessoas lindas que por aqui passam!!
E aí?
Vamos lá, participar do sorteio, clique aqui !
Estes são alguns mimos que estou separando pra você.
Quem já ganhou um sorteio do blog, sabe que vai bem recheado.
Espero vocês!
Será dia 01/06/11 às 16h00.
Tem:
Uma xícara personalizada
Um produto Natura delicioso
Coisinhas de costura
Tecidinhos
Guardanapinhos de decoupage
e mais surpresinhas
Venha participar, mas só vale neste post AQUI
BOA SORTE!

Hoje a noite farei um post com a lista das participantes.
Obrigada meninas!
Amo vocês

5 comentários:

  1. hahaha ja to la amiga...umas das primeiras a deixar o nominho..kkkkkkkkk, bjossss lindo dia pra ti...Ro

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lenita.
    Também quero participar, fiquei muito feliz em ganhar o sorteio anterior, e vou rezar para Nossa Senhora do Raio, para ver se ele cai duas vezes no mesmo lugar!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lenita, a claro que quero participar, vai que eu ganho!!!!!!!

    Margarete
    megmarquesb@yahoo.com.br
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  4. oi querida o meu VIDAL vem do meu esposo.
    sera que vcs nao sao parentes(risos)*-*

    ResponderExcluir
  5. Lenita, quanta coisa bonita, parabens.
    mariameciamoura@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!