sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pintando as paredes

Olá pessoas lindas...
vocês podem por favor dar um palpite?
Preciso pintar as paredes deste ambiente, que aqui aparece lindinho e tudo mais, mas com o tempo, já está desbotadinho e estou numa duvida, mais que cruel!

QUE COR PINTAR?

Imagine que tem aquela parede de textura, que vai continuar textura e as outras paredes tem que ser mais claras.
Aceito idéias.
Vejam os móveis, já pensei em pintar de branco, mas isso vai dar um ano de trabalho, muito tempo, tem que ser fácil, então eles continuam dessa cor mesmo.
As almofadas também continuam as mesmas, estão boas e são bonitas (eu gosto).

QUE COR COMBINA AQUI?

Beijokas, um final de semana colorido pra vocês.

Lembrando que tem sorteio aqui no blog, participem!


9 comentários:

  1. Oii, amiga !!!

    Muito linda a tua sala. Já que vc pediu palpite...vou dar.Aguenta!!! hehehe E que talç se vc pintasse de um "berdinho" bem suave, delicadão mesmo e na parede com textura vc colocasse um verde num tom mais forte...só um tiquinho mais forte?!? Eu acho que ia ficar legal mas não sei se é de seu gosto.

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. ai amiga cor é ta pessoal né, eu pintei uma parede aqui de casa em ocre mas não sei se é isso que quero...qdo vejo alguma menina postando foto de suas casinhas fico louca pra mudar....hehehehe,vc precisa ver qual cor mais te agrada, um amarelinho, um verde pistache claro, um lilas romantico, tenta fazer uma simulação no site da coral ou suvinil, vai te ajudar e muito...sua sala ja é linda, adoro seus moveis, é so uma questao de dar um tcham a mais mesmo....
    bjossss um final de semana perfeito ai pra ti......Ro

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga querida
    Não consigo pensar em outra cor que não seja o azul ( minha cor preferida) Não estou dando palpite não, é o que eu estou pensando kkkk
    Sei que voce vai encontrar a cor certa porque voce é uma artista, e com ajuda de amigas iguais a voce, vão sem dúvida encontrarem a cor ideal
    Sua sala é linda!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lenita, seja bem vinda ao CASA e saiba que já te sigo também!Quanta coisa linda tem por aqui ...voltarei mais vezes.......
    Bj e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  5. Lenita querida, eu pintaria daquele branco " sujo " , sabe?
    Porque brancão acho que vai dar muito contraste, mas um branco meio gelo acho que fica perfeito!!!
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Oi Lenita, eu colocaria verde erva doce, e um tom mais escuro na outra parede... eu sempre tive medo da cor verde nas paredes, mas na minha nova casa, a arquiteta sugeriu essa cor , experimentei e gostei...alhás estou adorando.
    faça uma simulação.
    seja qual for a cor volte e nos mostre!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lenita, Sua sala de jantar é muito legal adorei a cristaleira. Já pra salinha de estar gostei da sugestão de pintar de verde, gostos dos tons de folha, tambem ficaria muito bacana um ton de marrom. Acabei de pintar a minha sala e ficou super chique...
    Aguardamos sua decisão.. bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Lenita, queria deixar o endereço do meu blog, sempre estou atualizando e trazendo novidades lindas...

    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Lenita! Ê dúvida cruel ... Sugiro verde, bem clarinho, contrastando com um tom mais escuro. Mas lá no site da Suvinil, tem como simular. Porque não experimenta? tenho certeza que vai acertar em cheio!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!