quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sorteio de Bodas

Olá pessoas lindas...
Novo sorteio pra vocês.
Adoro isso, desde a preparação de tudo, conhecer gente nova, conhecer blogs novos e imaginar a alegria de quem recebe os mimos.
Então
a
partir 
de 
hoje
SOMENTE 
neste 
post

convido vocês a participarem de mais um sorteio aqui no blog.



Regras básicas:

1) Ser seguidor do blog

2) Qualquer endereço vale, nacional e internacional

3) Deixar um comentário com:  nome, e-mail e cidade

4) Se publicar o sorteio no seu blog ou afins,  vale mais um número, mas tem que mandar o link aqui neste post avisando  

5) Usarei o sistema Random.

Sorteio será dia 01/06/2011 às 16h00
Dia e hora que comemoramos 22 anos de casamento, Bodas de Louça.

Boa sorte a todo(as)
Amo vocês!

107 comentários:

  1. ahhhh que legal!, parabéns y qeu venha a festa.
    Bjs
    Sonia Cortés Franco
    soniacofra@gmail.com
    Pindamonhangaba S.P.

    ResponderExcluir
  2. Lenita ja foi e voltei.
    já postei na barra lateral do meu bloguito
    http://artesanadesonia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lenita,
    Adorei, acabei de chegar aqui e já vou participar de um sorteio.
    Nome: Juliane Behs - Ju Arte na Praia
    E-mail: jvbehs@yahoo.com.br
    Cidade: Tramandaí - RS
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lenita,
    Já sou seguidora a algum tempo.
    Que bom participar de um sorteio teu, adoro teus trabalhos.
    Cláudia Oliveira
    claudia@cron.com.br
    Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  5. ebaaa to dentro amiga....heheehe
    rosana m b francisco
    ro_botaccini@hotmail.com
    campinas-sp
    ja to colocando o link lá..
    bjosss e sorte pra todas...e mais pra mim..kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga Arteira, ja sou sua seguidora e com certeza quero participar do Sorteiro *Ü*
    Cristina Huguenin
    E-mail:cris-criando-arte@hotmail.com
    Cidade: Rio das Ostras- RJ
    Amiga, to fazendo meu primeiro sorteio no meu blog e estou feliz hehehehe
    Bjim e ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Lenita!

    Não ganhei nenhum sorteio ainda, mas sou persistente!

    Nominho:
    Géssica Maciel "Petit Pois Lilás"
    gessica_maciel@yahoo.com.br
    Macaé - RJ


    Ah, adorei o seu cantinho super organizado e cheio de charme!
    Bjuka =]

    ResponderExcluir
  8. Oiee! Claro que eu quero participar!!
    Elaine Ligero
    elaine_ligero@hotmail.com
    Campinas/SP
    Anunciei o sorteio na barra lateral do meu blog (http://bell-arte.blogspot.com/)
    Beijo,
    Elaine

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo niver de casamento!!!

    Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com
    Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  10. olá lenita ,
    Parabéns pelas Bodas !!
    Quero muito ganhar !! rs !!
    participando ,
    Abs ,
    Márcia
    marcialcintra@globo.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  11. oi Lenita ,sempre que tem sorteio eu participo.
    sou seguidora do seu blog a pouco tempo.mais estou contente com os post.
    Joselma barbosa.
    fiaald@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  12. Oi Lenita, sou seguidora ha uns meses e sempre to visitando p ver as novidades, parabésn teu blog ta muito lindo! E parabens pelas bodas! BjSs
    Juliana de Oliveira
    juliana159@gmail.com
    Várzea Pta.- SP

    ResponderExcluir
  13. bom dia amiga lenita sou sua seguidora faz pouco tempo.mas adorei seus trabalhos.
    meus parbéns pela bodas.que deus derame muitas bençaõs pra vcs.
    gleci da luz
    pretalevandovski@hotmail.com
    sapucaia do sul rio grande do sul.
    bjos amiga♥

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Quero muito ganhar!
    Parabéns pelas Bodas e pelo Sorteio.
    Seguidora: Eliane
    e-mail: elianemoreira8@gmail.com
    Salvador/Ba
    Bjs e Boa Sorte para todas

    ResponderExcluir
  15. OLÁ AMIGA VOLTEI NOVAMENTE PRA TE DIZER QUE JA POSTEI NO MEU BLOG OK.
    http://pretinhafuxicos.blogspot.com/
    BJOS♥ TOMARA QUE A SORTE VENHA PRA MEU LADO.....

    ResponderExcluir
  16. Oi lenita...

    Queremos participar :

    Nomes : Nídia e Patrícia ( tuas seguidoras)
    ticia_71@yahoo.com.br
    Venâncio Aires / RS

    * Vamos divulgar o selo/ link do sorteio em nosso blog Patbutterfly.

    Com pensamento em conjunto, quem sabe a sorte sorria para nós.

    Abraços !!!

    ResponderExcluir
  17. Oiii Lenita!!!
    Nós queremos participar!
    Nome de seguidora:Onilda e Maria Isabel
    cantinhodaninaebel@hotmail.com
    União da Vitória - PR
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Lenita! Em primeiríssimo lugar um Hiper Parabéns pelo Aniversário de Bodas, querida! Muitas felicidades e infinitas bênçãos do Bom Deus! Mil bjkas pra vc! Mahrian
    Bem, olha eu aqui participando!
    Nome seguidora: Wishmade
    Cidade:Brasília-DF
    Email: mahrianwishmade@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi querida! Esqueci de dizer que divulguei na lateral do blog em "sorteios e candies"(por data).Mais bjkas!

    ResponderExcluir
  20. Ola Lenita linda você heim? parabens!Felicidades por suas bodas.Eu já fiz 41 anos de casamento,7 anos de namoro,viu quanto tempo?Muitas pessoas perguntam se ainda sou casada com o mesmo marido rsrsr! ,pois casamento assim como o nosso ja não existe,raríssimo!Estou participando claro do sorteio.bjs Fica com Deus,Bjs .www.elianimartinsartesanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ola Lenita,
    Parabéns pelas Bodas!

    Seguidora: Iranilde Brissant
    email: brissarte@globo.com

    Já estou divulgando lá no meu blog.
    http://brissarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Lenita,

    Voltando porque esqueci de colocar a cidade: Recife - PE

    ResponderExcluir
  23. Eba, sorteio !!! Sei que o raio não caí duas vezes no mesmo local (dizem, né:) mas quero participar e prestigiar vc...que é uma amiga fofa !!!

    Bora lá ...aos trabalhos :

    seguidora: sou faz tempo

    ana_faniquito@hotmail.com

    São Paulo

    vou divulgar na minha barra lateral, tá.

    Vê só, dia 01.06 tu faz 22 anos de casada e eu dia 30.06 (p/ fechar o mes:) faço 27 anos. Não, não estou véinha ...é que eu casei com 10 anos # aloka. hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  24. Participando!

    Nome:Cristiana Pontes
    seguidora:Cris
    email:cristianaangelica@hotmail.com
    cidade:Goiânia-Go

    ResponderExcluir
  25. Oi Lenita. Não canso de admirar o seu blog.
    luci_pb@yahoo.com.br
    Pereira Barreto/SP.

    ResponderExcluir
  26. nome juliana barbuglio
    e-mail julianabarbuglio@yahoo.com.br
    cidade leme sp

    ResponderExcluir
  27. nome: Dhieine Matos
    nome de seguidor: Circulacao.Up
    e-mail: dhieine_gym@hotmail.com
    cidade: Goiania
    estado: Goias

    ResponderExcluir
  28. ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora claudiauchao
    Mesquita - RJ
    Não tenho blog

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo aniversário de casamento! E pelo blog, que acabei de conhecer estou adorando =D
    Luciana Soares
    luc.lua@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  30. Hello!I want to participate in your giveaway if possible:)
    Nina Korotcova
    ninusikbel@hotmail.com
    Ankara, Turkey

    ResponderExcluir
  31. Meus parabéns por esses 22 anos de união e que o amor perdure por muitos e muitos anos!!! *--*
    Bjss!!

    Cristine
    seg: cristmart09
    email: cristmart09@yahoo.com.br
    rio de janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  32. Cristine
    seg: cristmart09
    email: cristmart09@yahoo.com.br
    rio de janeiro/RJ

    Divulguei o sorteio no face:
    http://www.facebook.com/CristMart09#!/CristMart09/posts/204668056241004

    ResponderExcluir
  33. OLA ADOREI CONHECER SEU BLOG E ESTOU AKI PRA PARTICIPAR.
    EMAIL:FEARTHUSO@HOTMAIL.COM
    PIRACICABA SP
    FERNANDA TIOCA
    DIVULGACAO DO SORTEIO:
    http://fetioca.blogspot.com/
    BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  34. Oba!!! vou participar!!!
    Lisara sAntos
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    seguidora: ARTES FLOR DE LISA
    divulguei na barra lateral do blog: artesflordelisa.blogspot.com
    Sapucaia do Sul / RS

    ResponderExcluir
  35. Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com
    Salvador-Ba

    Divulguei no facebook:
    http://pt-br.facebook.com/permalink.php?story_fbid=227766483903444&id=100001691022554

    ResponderExcluir
  36. Olá Lenita,
    Super Mega parabéns!! Moro em Curitiba e pinto porcelanas desde os 16 anos de idade, e também estou fazendo "bodas" ( 25 anos)nesta atividade/diversão.
    Felicidades!!!
    Paula Cristina
    celsoepaula@gmail.com
    41-3014-3943

    ResponderExcluir
  37. Bom dia lenita.
    Parabéns Deus abençõe.
    Vim participardo sorteio meu email..Angelicatear@yahoo.com.br
    sou sua seguidora angelica maria artes blogge sports.com.
    são paulo-sp
    vou colocar na lateral do meu blog. bjs

    ResponderExcluir
  38. Ola querida já estou seguindo e participando.

    Jéssica Assis
    Seguidora Cys
    jessyca.de.assys@gmail.com
    Cariacica, Espirito Santo

    Olha divulguei na barra lateral do meu blogs me faz uma visitinha e da uma olhadinha
    http://gatanolaco.blogspot.com/


    Bjos

    ResponderExcluir
  39. Eu quero participar
    nome e seguidora marcia valeria
    jetbam@hotmail.com
    taguatinga sul,DF
    BJS

    ResponderExcluir
  40. ♥ Ah, querida vou tentar mais uma vez.
    Nayara Maranhão Borba
    Xeretando nas Artes
    nayaraborba039@hotmail.com
    Jaboatão dos Guararapes - PE

    ResponderExcluir
  41. jA DIVULGUEI NA LATERAL DO MEU BLOG
    http://cantinhodosbordadosdf.blogspot.com/
    nome e seguidora marcia valeria
    jetbam@hotmail.com
    taguatinga sul,DF
    BJS

    ResponderExcluir
  42. ♥ Já promovi no meu blog. O link é esse:
    http://nayara-artes.blogspot.com/2011/05/sorteio-da-lenita-vidal.html

    Nayara Maranhão Borba
    Xeretando nas Artes
    nayaraborba039@hotmail.com
    Jaboatão dos Guararapes - PE

    ResponderExcluir
  43. Impossível ficar de fora! Já divulguei na lateral do meu blog (http://vanpontocruz.blogspot.com/) e estou de dedos cruzados aqui! :)

    Vanessa Bohn
    vanessabrena@yahoo.com.br
    Passo Fundo- RS

    Bjos, seu cantinho é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  44. promovi no meu orkut
    http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://nayara-artes.blogspot.com/2011/05/sorteio-da-lenita-vidal.html?spref%3Dok&t=ABRf5Aj8k0Emngh5qOsYh0fJh5bdyZLRyhVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAA

    Nayara Maranhão Borba
    XERETANDO NAS ARTES
    nayaraborba039@hotmail.com
    Jaboatão dos Guararapes - PE

    ResponderExcluir
  45. Promovi no meu outro blog o XERETANDO NA COZINHA
    http://xeretandonacozinha.blogspot.com/2011/05/xeretando-nas-artes-sorteio-da-lenita.html

    Nayara Maranhão Borba
    nayarabora039@hotmail.com
    Jaboatão dos Guararapes - PE

    ResponderExcluir
  46. Promovi tambem nesse meu outro blog DAY BY DAY
    http://xeretandonacozinha.blogspot.com/2011/05/xeretando-nas-artes-sorteio-da-lenita.html

    Nayara Maranhão Borba
    nayarabora039@hotmail.com
    Jaboatão dos Guararapes - PE

    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Oi Lenita, Parabéns.
    Também quero participar.
    Gabriela Contes
    gabycontes@hotmail.com
    Campinas - SP.

    bJS

    ResponderExcluir
  48. Publiquei no

    - DAY BY DAY
    - XERETANDO NAS ARTES
    - XERETANDO NA COZINHA
    - ORKUT
    - FACEBOOK
    - TWITTER

    Os links estão todos acima em cada comentário.
    Querida, estou então concorrendo com 6 números
    E ai, será que estou interessada em ganhar?
    kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Olá querida descobrir teu blog agora e já estou até participando do seu sorteio.nunca tive sorte pra isso nao mais quem sabe ne.

    NOME.:Itamara Vidal
    Blog.:http://pimenta-dooce.blogspot.com
    Email.:tammyvidal@hotmail.com
    Cidade: Itabuna-BAhiA


    link do post sobre o sorteio
    http://pimenta-dooce.blogspot.com/2011/05/sorteio-de-bodas.html

    ResponderExcluir
  50. Oi Lenita querida

    Oba!!!!!!!!!!Também quero participar
    Nome- Mariangela maciel
    Email: mariangelamaciel@hotmail.com
    Blog: http://trocasdelinhas.blogspot.com/
    Cidade= Brasilia-DF

    ResponderExcluir
  51. Ops! esqueci
    Vou divulgar na barra lateral do meu blog.
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  52. Oi Lenita,

    Imagine seu ficaria fora de seus sorteios.
    Já fiz um post especial: http://7dasartes.blogspot.com/2011/05/aqui-tem-sorteio.html

    Bls querida.

    Lilian

    ResponderExcluir
  53. Que sorteio mais lindo!!! adorei!!!! Beijinhs andrea
    lontra.andrea@gmail.com
    http://artesepaninhs.blogspot.com
    Nova friburgo RJ
    estou colocando no blog

    ResponderExcluir
  54. OI Lenita, hoje é a segunda vez que venho aqui tentar participar hehhe, a primeira eu escrevi tudo e quando fui enviar minha net caiu e nao voltou mais, kkkk problemas com a Vivo no trabalho, so voltou a tarde. Agora vim de novo que adoro esses sorteios lindos, adoro esses premios cheios de supresas, outro dia ganhei um assim, fiquei tao feliz parecia uma criança kkkk. Mas tb quero te parabenizar pelas suas bodas , amo ver as pessoas muito felizes, assim como eu tb sou.
    Meu email é lmisaa@gmail.com
    caxias do sul rs, vou colocar lá no blog agora mesmo, e tb quero te convidar para participar do meu sorteio que tá rolando , até fim da semana ok??

    Te espero,
    bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  55. Parabéns, Lenita! Bodas de louça e você, tudo a ver, rs. Que tudo corra lindamente nessa data querida...
    Edlena Franklin Meira
    efm1969@yahoo.com
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  56. Já coloquei na lateral do blog!
    Beijos
    http://edglamorous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Oi querida!
    Antecipo meus parabéns pelos 22 anos de casorio!
    Participando...
    Rose Oliveira
    oliveirarose@rocketmail.com
    Salvador-Bahia

    Tem um sorteio bacana da Teka no meu blog de decoração, passa lá também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  58. Divulgando:
    neste blog
    http://housecraft-roseoliveira.blogspot.com/
    bjos.

    ResponderExcluir
  59. Nome: Sarah Moura
    Email: sarahmouraa@gmail.com
    Cidade: Brasília - DF
    Já sou seguidora! =)

    ResponderExcluir
  60. Oi que fofo o presente adorei!!!
    Ellen Fernandes
    ellenealice@hotmail.com
    Sou de Mauá-SP

    ResponderExcluir
  61. Já postei no meu blog ok?!
    Ellen Fernandes
    ellenealice@hotmail.com
    Sou de Mauá-SP
    link divulgação
    http://tocadaellen.blogspot.com/2011/05/sorteio-lenita-vidal.html

    ResponderExcluir
  62. OI QUERIDA!
    VIM CORRENDO...UFA!!! TÔ ATÉ CANSADA!!!
    PÕE O MEU NOME AÍ? aH! DUAS VEZES TÁ? JÁ COLOQUEI LÁ NO MEU BLOG...JÁ ESTOU TORCENDO...
    BJS
    TINA ( SONHAR E REALIZAR)
    Albertina Dias de Sousa
    Tinasonharerealizar@yahoo.com.br
    Cabo Verde - Minas Gerais

    ResponderExcluir
  63. uai!...acho que é prá eu mesma colocar mais uma vez né?
    Publiquei no meu blog...bem encima, antes das postagens certo? ( dá uma olhadinha)
    Então...mais um nominho meu tá?
    beijinhos
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  64. Olá querida!!!
    Com certeza quero participar deste sorteio.
    Seguidora: Flávia Rosa Gonçalves
    e-mail; frgoncal@gmail.com
    Caxias do Sul - RS

    ResponderExcluir
  65. Minha segunda chance, acabei de postar na barra lateral do meu blog!
    Abraços

    Flávia Rosa Gonçalves
    Caxias do Sul - RS
    e-mail: frgoncal@gmail.com
    blog: http://artesdaflavinha-flavinharteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Ah, eu quero!!!!
    Isabela Marques Carelli
    seguidora Isabela
    isabelamc@ig.com.br
    Sertãozinho - SP

    ResponderExcluir
  67. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE

    ResponderExcluir
  68. Quero participar!!!
    Seguindo como Carla Pathy (Carla Patrícia de Morais)
    blog: http://pathyarteira.blogspot.com
    carlapatriciademorais@gmail.com
    Tramandai - RS

    ResponderExcluir
  69. ja sou ua seguidora!! meu nome e melanie de oliveira, email mel_m78@hotmail.com e moro em aquiraz-CE!!!

    ResponderExcluir
  70. Oba!!! Eu também quero participar!
    ELizabeth Zach
    bethzach@hotmail.com
    Tremembé/SP

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  71. Participando!
    Meu nome é Hanna (de seguidora também!)
    blog: teapresentoessacancao.blogspot.com
    email: hgreichter@hotmail.com
    cidade: São Pedro/SP

    ResponderExcluir
  72. Oi,eu quero participar e ganhar.
    Meu nome é Sonia Tegani
    blog : soniartesefestas.blogspot.com
    email : srtegani@ig.com.br
    cidade São Paulo - SP

    Beijos !!!!!!

    ResponderExcluir
  73. ´Lenita,só estou conseguindo postar como anonimo,mais já te sigo faz tempo e quero participar,já postei no meu blog,está na lateral,vai la conferir rsrsrsr
    Parabéns pelas Bodas.
    tetepiraju@yahoo.com.br
    http://reformominhacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  74. OI LENITA PARABENS PELO BLOG EU TO CONHECENDO ESTE MUNDINHO VIRTUAL RECENTIMENTE E ADORARIA AJUDA TO FAZENDO UM BLOG AMORCASAECIA MAS AINDA NÃO SEI QUASE NADA ENTAO TO AKI. QUERO PARTICIPAR DESTE SORTEIO ADORRRROOOOOOO E QUERO MUITO SER A SORTEADA BEIJOS
    JAQUELINE
    JACKBARATTO@HOTMAIL.COM
    CIDADE FOZ DO IGUAÇU- PR

    ResponderExcluir
  75. Oi Lenita!
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo.
    Nunca ganhei nada por aqui , mas vou tentar....rs
    Serena®
    Santos/SP
    savana.2020@gmail.com
    http://cantinhoserena.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  76. Olá Lenita,
    Também coloquei lá na lateral do meu blog, então, concorro duas vezes não é?
    Vá que eu ganhe... rsrsr
    bjs
    Um lindo final de semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  77. Oi,Lenita!
    Que blog lindo!!!!!!!!!!!!
    Já estou te seguindo e participando!!!!!!!!!
    Geltha Elvir Dubon
    gelthadubon@bol.com.br
    Belo Horizonte-mg
    bj

    ResponderExcluir
  78. JÁ SOU SEGUIDORA...
    E-MAIL : SIKANUNES@GMAIL .COM
    E DESEJO QUE VENHAM MUITAS BODAS; EU ESTOU COM 21ANINHOS DE CASADA.
    TUBARÃO - SC
    DIVULGANDO O SORTEIO NO MEU BLOG:
    http://www.lugarzinhofavorito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  79. oi quero participar
    so que nao esta dando comentar com conta google
    zoleidedutra@msn.com
    zoleide dutra
    florianopolis sc

    ResponderExcluir
  80. Estou seguindo e quero participar
    bel
    beldocemomento@hotmail.com
    www.blogdocemomento.blogspot.com
    João Pessoa/PB
    bjs
    bel

    ResponderExcluir
  81. OI COLEGA!!!!!
    VIM PARTICIPAR DESSE SORTEIO E GANHAR.
    Lu Gradice
    lu gradice@hotmail.com
    vou colocar na lateral do blog
    http://lugradice.blogspot.com/
    Osasco - São Paulo

    ResponderExcluir
  82. seguidora regina faria
    email katiafaria@live.com
    postei no meu blog:
    http://reni-katia.blogspot.com/2011/05/sorteio-dia-01062011-no-lenita-vidal.html

    ResponderExcluir
  83. Participando. Passa lá no meu bloguito que tem sorteio também.
    Luana Câmara
    Uruguaiana-RS
    luanamiriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Oi lenita,Amei seu blog!
    Sarah Prado
    email:sarahp.m@hotmail.com
    Belém-Pa

    postei em meu blog:
    you2-sar.blogspot.com

    seja Feliz
    seja informada
    seja fashion
    seja YOU2

    ResponderExcluir
  85. Oi!
    Maravilhoso teu trabalho...parabens!
    Bj
    Cris
    http://artesanatodelacres.blogspot.com
    artesanatodelacres@gmail.com
    Guaiba/RS

    ResponderExcluir
  86. Eu quero!!!
    Lucidalva Bárbara - Pereira Barreto/SP.
    luci_pb@yahoo.com.br
    Divulguei no meu cantinho: http://pontosoeentremeios.blogspot.com/2011/05/sorteio-no-blog-da-lenita-vidal.html

    ResponderExcluir
  87. eba.......eu quero essas maravilhas:

    Olá....eu quero, adorei:

    Seguidora: Tete Arteirinha
    Nome: Sheila Consolo
    Cidade: Santo André
    E-mail: tetearteirinha@gmail.com
    Sua visitinha será bem vinda no meu cantinho.

    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  88. esqueci de falar:

    Divulgado no: http://www.tetearteirinha.com/2011/04/sorteios-em-junho.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  89. nome- Neguinha(Marli)
    e-mail- neguinha.2010@yahoo.com.br
    cidade-Lajeado-RS

    ResponderExcluir
  90. Divulgando no blog-http://neguinhaartes.blogspot.com/

    nome- Neguinha(Marli)
    e-mail- neguinha.2010@yahoo.com.br
    cidade-Lajeado-RS

    ResponderExcluir
  91. oi Lenita- que lindo - horário e dia que vocês comemorarão esta datatã linda-
    super parabéns para os dois
    Lúcia Klen
    luciaklein@oi.com.br
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  92. Oi Lenita,
    é claro que quero participar desse seu sorteio, e com tantos mimos, quero ganhar tuuuudo, rsrrs!!!Amiga me perdoa a demora, mas com essa confusão no blogger eu não estou conseguindo comentar em alguns bloguinhos então, não estou indo em todos, mas agora parece que está se resolvendo né?E pra vc não ficar magoada comigo eu fiz um post chamando as amigas pra participar do seu lindo sorteio, veja aqui
    http://casadelolaartesanato.blogspot.com/
    Lenita, parabéns pelas bodas, te desejo muitas felicidades ao lado do maridão e de sua linda família, que Deus continue abençoando seu casamento por muitos e muitos anos.
    Beijos
    Lola BH
    loutiradentes@hotmail.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  93. Adorei esse sorteio quero ganhar!!!
    Seguidora: Zuziba Artesanato
    Nome: Mari Correâ
    Cidade: Guarulhos
    e-mail: zuzibaartesanato@gmail.com
    Divulgado na barra lateral do blog: http://zuzibaartesanato.blogspot.com/

    Aproveitando: No meu post do dia 28/05, mencionei seu atelier com um dos meus preferidos no quesito organização, dê uma passadinha por lá para conferir, abraços Mari (Zuziba Artesanato)

    ResponderExcluir
  94. Adoreii!
    Parabéns pelas bodas! ^^


    Nome de seguidora: Renatinha Araújo
    E-mail: renatinha_araujo@hotmail.com
    Cidade: Rio de Janeiro
    Estado: RJ


    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  95. Participando!!!! =)
    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  96. Participando!

    Parabéns Lenita pelas bodas! Que venham ainda muitos mais anos de felicidades para toda a família.

    Seguidora: Irene Jardim
    Piracicaba, SP
    irene.mjardim@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Ih, quero mesmo ganhar!
    Veja lá no meu blog o post sobre o sorteio
    http://sohxicaras.blogspot.com

    bjs
    Irene

    ResponderExcluir
  98. Divulguei!!!
    http://sorteria.blog.com/2011/05/31/sorteio-de-bodas/
    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  99. Estou participando, já sou sua seguidora e já estou divulgando!!!
    http://artesmarlenepires.blogspot.com
    Marlene de Freitas Ramos Pires
    marlenefrp@gmail.com
    Ipuiuna/MG

    bjos,
    Marlene

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  101. Que bom!!! cheguei a tempo de participar!
    Darlene
    Seguidora: Juju&Lelê artesanatos
    darlenebarrospinto@gmail.com
    Vila Velha/ES

    Bjs

    ResponderExcluir
  102. Olá,
    Publiquei na barra lateral do meu blog.
    http://jlartesanatos.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  103. Ah! também quero participar!
    Francirley Amorim
    francirleyreis@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  104. PARTICIPANDO !!!!!
    patricia pierazo
    p.patricia.pierazo@bol.com.br
    Brotas/SP

    ResponderExcluir
  105. Divulguei com no face:
    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=186701561378363&id=100000977746528

    ResponderExcluir
  106. Parabéns pelas bodas!!!
    Será que ainda dá tempo?rsrsrr
    Silvana Azevedo Moreira
    silvanafam@oi.com.br
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  107. Parabéns quem dera eu fazer bodas também.Tomara que eu consiga.rsrsr

    Claudinéia da Silva
    neia.no73@gmail.com
    Nova Odessa/SP

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!