domingo, 1 de maio de 2011

Sorteio do Dia das Mães

BOM DIA... \0/

Olá pessoas lindas que por aqui passam...

Este sorteio é rápidinho, mas cheio de carinho!

Para participar:

Ser seguidora do blog e
deixar seu nome e o e-mail para contato.
Vale para todo mundo, nacional e internacional.

Sorteio será dia 08/05/2011 às 18h00, pelo sistema Random.

Valendo comentários somente neste post.
Uma sorte colorida para todos!

Mimos:
Xícara personalizada, apetrechos para costurinhas e tecidinhos, botões, um conjunto de biju (colar e brinco em formato de rosa), um creme corporal da Natura, uma caixinha com toalhinhas, sache e sabonetinho e outros mimos que vou acrescentar durante a semana.
BOA SORTE!
Obrigada por participarem.

63 comentários:

  1. OBA!eu quero participar
    ja sou seguidora marcia valeria
    jetbam@hotmail.com
    marcia valeria barbosa
    taguatinga sul,DF
    quem sabe dessa vez tenho sorte.bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lenita! Tudo bem?
    Já visitou o shopping novo de Indaiatuba? Se sim, conte como é, estou curiosa!!
    É claro que eu quero participar do sorteio também!!! Aqui estão as informações:

    Elaine Ligero
    Sou seguidora através do Blog Bell'Arte (http://bell-arte.blogspot.com/)
    elaine_ligero@hotmail.com
    Campinas/SP

    Abraços e boa semana!!
    Elaine

    ResponderExcluir
  3. Oi Lenita!!! Que lindo seu sorteio!
    Tb quero!
    Já sou seguidora!
    Andrea M Lisboa
    andreamlis@hotmail.com

    bjs e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lenita,
    Já sou sua seguidora e gostaria muuuuuito de ganhar tanta coisa linda!!!!
    Elizabeth Zach
    bethzach@hotmail.com
    atelierlolilolita.blogspot.com

    Um domingo abençoado para você!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu querooooo, já sou sua seguidora há algum tempo e quero ganhar esses lindos mimos
    Priscila Saoud das Neves
    pri.saoud@yahoo.com.br
    www.pequenosmimosdapri.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Lenita,
    que saudades de vir aqui e ver coisas lindas.
    E agora com esse sorteio, quero ganhar tudinho.
    e vou divulgar na barra lateral, adooooro sorteio.
    Beijos querida
    Lola BH

    ResponderExcluir
  7. Ops... esqueci de deixar o meu email.
    loutiradentes@hotmail.com
    seguidora casa de lola artesanato.
    beijim,
    fui!
    Lola BH

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindos mimos, e ja to aki...rs.
    Liliam Soares
    Juiz de Fora
    liliamwsoares@gmail.com
    www.artesdalimg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. epaaa....eu quero tbm amiga..hehehehe

    rosana m b francisco
    ro_botaccini@hotmail.com
    campinas-sp
    bjossss tem promo la no meu blog tbm...corre la...hehehe
    Rosana

    ResponderExcluir
  10. Oii, minha linda !!!

    Eba, eba, eba!!! Caráamba, que lindos os mimos (a Lenita é mesmo muito fina:) bora lá participar:

    ana_faniquito@hotmail.com

    Vou divulgar na minha barra lateral, tá.

    Ai, ai N sra dos raios me ajude. hehehe Ela é quem protege para que o raio não caia duas vezes no mesmo lugar.Daíí, chamei para que ela feche os olhinhos e deixe eu ganhar mais uma vez.hehehe


    Bom domingo

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  11. Humm como eu gosto de suas produções...quero sim!
    Sonia Cortés Franco
    soniacofra@gmail.com
    http://artesanadesonia.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá! Sou Ro Archela Vamos ver se é desta vez!!!beijos
    roarchela@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. aaahhhh eu quero ganhar!!!! lindo este kit, adoro seu blog, já sou seguidora há algum tempinho! Sou melanie de oliveira meu email é mel_m78@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. owowow eu quero!!!
    daniela_felicio@ig.com.br
    Daniela

    ResponderExcluir
  15. Oi, Lenita!
    Quero muito participar deste sorteio!
    Krica@hotmail.com.br
    Fatima Cristina
    Blog kricaartes.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Lenita, já sou sua seguidora e quero participar deste sorteio.
    nome: Mari
    Blog: http://zuzibaartesanato.blogspot.com/
    e-mail: zuzibaartesanato.gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Lenita, que delícia de sorteio!!
    Participando!!
    Silvana Azevedo Moreira
    silvanafam@oi.com.br
    Vou divulgar no blog.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Lenita,
    querida amiga...sempre é bom passar por aqui... e ver o seu dia a dia... também gostaria muito de participar desse lindo sorteio!
    Tenha uma semana abençoada
    um carinhoso abraço

    ResponderExcluir
  19. Oi Lenita!!!

    Que coisa boa receber um recadinho seu... sorteio do teu blog? Tô dentro!!!!

    Luciana Soriano
    luc.soriano@gmail.com

    Vou divulgar lá no blog, ok?

    Beijos!

    Lu

    ResponderExcluir
  20. que blog lindo e ainda
    tem sorteio que bom
    bjs

    Edna

    Bazarmeuestilo@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando!
    Rosangela Santos
    Rosangela S.
    ro.santss@gmail.com

    bjus,amei o seu blog!

    ResponderExcluir
  22. Ebaaaaaaaaaa, Lenita querida, to dentro!!!
    Óbvio que te sigo, sou tua fã!!!
    Veronica Kraemer
    veverokra@gmail.com
    Parabéns pelo lindo sorteio!!!
    Beijosssssssssss e uma semana encantada pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  23. Que delicia de sorteio
    Presentinho para dia da mamys fofos eu quero.

    indyguaring@hotmail.com

    Beijinho

    ResponderExcluir
  24. Oiii Lenita!!!!
    Queremos participar do sorteio destes lindos mimos.Já somos seguidoras hà tempos.
    Onilda e Maria Isabel
    cantinhodaninaebel@hotmail.com
    Seguidora:Onilda e Maria Isabel
    Uma boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá Lenita!
    Parabéns pelo sorteio que está cheio de coisas lindas.
    É claro que quero participar.
    Seguidora: Juju&Lelê Artesanatos
    darlenebarrospinto@gmail.com

    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir
  26. Olá que meigo os prêmios, eu quero!!!!!
    Seguidora: Teto doce
    Wanderleya Gallo
    wgallocas@gmail.com

    Te convido para me conhecer.
    beijinhos,

    ResponderExcluir
  27. Eu quero adorei os mimos adoro tecidinhos rrss
    tetepiraju@yahoo.com.br
    Camaçari-Ba
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Vi no blog de Luciana(desligada da tomada)e vim me inscrever.
    Participar de sorteio sem conhecer o blog acho meio errado e por isso vou vê outras postagens.
    Liliane de Paula
    paulamar1@uol.com.br
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  29. Oi Lenita. Quero participar do sorteio. São mimos lindos e vou torcer muito prá eu ganhar. Beijos!!!!
    Sonia Tegani
    srtegani@ig.com.br
    soniartesefestas.blogspot.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  30. Oi Lenita !!!

    eu quero participar
    ja sou seguidora

    Mirna Melarato
    mirnamelarato@gmail.com
    meu blog. *** YEYE ***
    http://yeyedalua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Oba!!! Eu tb quero participar!!!! Já me tornei seguidora. Beijinhos Andrea
    lontra.andrea@gmail.com
    htttp://artesepaninhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Uau! Impossível ñ participar!

    Vanessa B.
    (vanessabrena@yahoo.com.br)

    Bjos! E boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  33. Obaa, também quero participar!!
    Sirley M. Volpato
    (sirleymvolpato@gmail.com)

    ResponderExcluir
  34. Amei e quero muito participar.
    Sou seguidora através do meu email
    leilamarciapc@hotmail.com
    Leila Coelho
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  35. Sorteio!!! Tô dentro!
    Tathiana cordeiro
    Fortaleza
    uaueuquefiz@yahoo.com.br
    uaueuquefiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Obâ!!! Que legal esse sorteio, de td um pouco, eu quero!!!
    Camila Aparecida Salles Barbosa
    Resende-RJ
    camilasalles@yahoo.com.br
    mommy-craft.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Ebah sorteio
    Já sou seguidora!
    Mariana Ferretto
    marianaferretto@hotmail.com
    São Cristóvão do Sul - SC

    ResponderExcluir
  38. Bom dia linda!todos os santos dias estou aqui,lendo seu blog,só fim de semana,fico sem te visitar,vou pro sítio,ai já sabe lá sem internete....ai meu Deus que chato,chego na segunda já ligo rapidinho rsrsr!meu contato?
    www.elianimartinsartesanto.blogspot.com...eu querooooooooooo.rsrsr beijos no coraçãoCom DEus

    ResponderExcluir
  39. Obaaa eu queroooo!
    Já sou seguidora!
    Parabéns pelo blog, tá lindo!
    Juliana Oliveira Silva
    e-mail:juliana159@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá Lenita,

    É a primeira vez que visito teu blog.Vou ser sincera, a principio, pelo título não me chamou a atenção, já que sou mais do patchwork, mas dando uma navegada achei lindo! Tem muita coisa legal!Parabéns!
    Abraços.
    email: clc.oliv@yahoo.com.br
    Cláudia Oliveira

    ResponderExcluir
  41. Lenita,
    Com este kit tão bacana fica impossível não querer participar e desejar ser a ganhadora. Por isso estou me increvendo.
    Bjs e tenha uma semana encantadora,
    Márcia Basílio
    m_basilio@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  42. Tudo lindo ;-)
    Francisca Brito Moura
    francisca.moura@uol.com.br
    Manaus - AM

    ResponderExcluir
  43. Oi Lenita, vi agora seu sorteio e tb quero participar ok !!


    Leila
    lmisaa@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  44. Oi Lenita!

    Primeiro deixa eu agradecer pela visita e pela companhia lá no Petit. Obgada por acompanhar o cantinho!
    Agora, vou deixar garantida minha participação nesse sorteio supimpa!

    Géssica Maciel 'Petit Pois Lilás'
    gessica_maciel@yahoo.com.br
    Macaé - RJ


    Bjuka =]

    ResponderExcluir
  45. Muito legal esse sorteio, já estou participndo. Bj
    Else Kézia Soares Rocha
    Seguidora: Else Kezia
    elsekezia@gmail.com
    Macapá/Amapá

    ResponderExcluir
  46. Que lindo...Quero muito participar do sorteio.

    Débora Martins
    seguidora:Deby
    deby.martins@gmail.com


    Pelotas/RS

    ResponderExcluir
  47. Oi!!
    Também quero participar!!!

    Carla Patrícia de Morais
    seguidora: Carla Pathy
    carlapatriciademorais@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Participando =)

    Raquel Vigilato
    Rah
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG

    ResponderExcluir
  49. Estou te seguindo. Quero participar.
    Caso tenha um tempinho venha conhecer o meu cantinho.
    Lili
    atelierjardim@gmail.com
    http://jardimdeartista.blogspot.com
    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  50. Oi Lenita, participando do teu sorteio cujo post vi no blog da Luciana.
    Maruzia Carneiro
    E-maill: maruzialima@hotmail.com
    Vou divulgar no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  51. PARTICIPANDO E SEGUINDO!!!

    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE

    ResponderExcluir
  52. Oi Lenita,

    Não sou nem doida de ficar de fora desse sorteio! rsrsr Tudo que você faz é lindo!

    Então, ai vai meu e-mail: liliankpinta@hotmail.com

    Bjs querida e linda semana!

    ResponderExcluir
  53. Olá, adorei e quero......

    Oi adorei....

    Seguidora no blog : Tete Arteirinha
    E-mail : tetearteirinha@gmail.com

    Sheila Consolo
    Santo André / SP
    Ah! Sua visitinha será bem vinda no meu cantinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  54. ♥ Ah, querida eu quero.
    A primeira vez que participei aqui foi o porta perfume antigo teu. Pena que não ganhei, mas quem sabe dessa vez, e ainda levo uma das tuas xícaras que simplesmente acho lindas?!!!
    Nayara
    XERETANDO NAS ARTES - http://nayara-artes.blogspot.com
    nayaraborba039@hotmail.com
    Jaboatão dos Guararapes - PE
    Beijos, boa semana

    ResponderExcluir
  55. Lindo, super participando.
    Sandra Roos
    sandraroos35@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  56. DEUS DO CEU LENITA EU ACHANDO QUE JA TINHA DEIXADO MEU NOME AQUI PARA CONCORRER AO SORTEIO, FUI OLHAR AGORA E NAO TINHA DEIXADO...EI CABECINHA ESSA MINHA...
    SEGUIDORA CLAUDIA RODRIGUEZ
    EMAIL CLAUDIAINOCENCIO@GMAIL.COM
    BEIJO LENITA!!!

    ResponderExcluir
  57. Delícia de sorteio. Quero participar. Vou colocar o selinho dele ainda hoje no meu blog.
    Sou seguidora sempre de suas coisas lindas.
    Beijo!
    Irene Jardim

    ResponderExcluir
  58. Oi, Lenita!!!
    Tava 'comendo mosca' e quase perdi este seu mega sorteio!!!! Sei que já tenho uma das sua ma-ra-vi-lho-sas xícaras, mas preciso de mais uma porque é impossível não querer e porque o marido não larga a minha!!!!!
    Vou divulgar no BlogArte tá?!

    blogartemail@gmail.com
    RJ-RJ
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  59. Oi Lenita tudo bem? Quero participar tbém...kkkk
    Já sou sua seguidora.
    Leticia Carneiro
    let-gil@ig.com.br
    Bjim`´

    ResponderExcluir
  60. Participando!!!!
    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  61. Seuidora Ana Cláudia
    anaclaudiabdm@yahoo.com.br
    Divinopolis MG

    ResponderExcluir
  62. Olá Lenita querida!
    Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso!
    Estou te seguindo.
    Vou participar do sorteio!
    Nome: Ana Carla S. R. Micheli
    E-mail: acsrmicheli@gmail.com
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  63. Eba, tbem quero participar do sorteio!
    Elza Katue
    seguidora: Kat
    katuee@yahoo.com
    Marilia/SP

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!