sexta-feira, 17 de junho de 2011

A anjas da minha vida!

Olá pessoas lindas que por aqui passam...
Minhas anjinhas,
Tem mais algumas guardadas, são anjas de Natal.

Desejo pra vocês um final de semana bem tranquilo, colorido e quentinho!
Beijos, até segunda feira, vou me retirar este final de semana pra descansar, corpo está precisando, cabeça também.
Até semana que vem, se divirtam.

Esta, quem fez foi a amiga Cris

Esta foi a amiga Fátima

Fátima também

A anja do meio com carinha de brava fui eu, livro de receitas, da Brasil Patchwork.


Presente da amiga Érica

4 comentários:

  1. Tenho passado aqui sempre, mas não dá tempo de deixar recado...mas hoje consegui. Parabens pelo blog que está sempre lindo!
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga

    Que lindas anjinhas, tb adoro anjos, são tão delicados, fico encantada com todos. Tenha um bom descanso.
    Fique com Deus!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  3. Vim deixar um recadinho e agradecer tua presença em "Doce Momento".
    Sou tua seguidora e seus trabalhos são lindos, parabéns.
    bjs
    bel

    ResponderExcluir
  4. Lenita, tem um selinho pra vc em meu blog!
    Entrego à vc com muito carinho!!!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!