sexta-feira, 10 de junho de 2011

Comprinhas/ Tilda e tecidos

Olá pessoas lindas!
Acho linda a boneca Tilda, então não resisti quando vi isso, lá na loja True Friends e comprei, sem medo de ser feliz.
Esqueci de mostrar antes, mas já comprei faz uns três meses.

São 4 livros

bonecas


Anjas

Pássaros

Coelhos

São cores lindas, fáceis de fazer


Aí, quando estava tirando fotos pra mostrar pra vocês como é lindo, o carteiro chamou lá no portão com outra
encomenda que eu havia feito.
Delícia!

Tecidinhos

2 comentários:

  1. Oiii!!! Tô passando para te desejar um ótimo fim de semana e dizer que meu cantinho está sempre esperando sua visita de braços abertos. Bjsss
    www.modaemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga,

    Que livros maravilhosos!!! Me encantei amiga!
    Fico aqui só imaginando as coisas lindas que você anda produzindo no seu lindo e charmoso canto das artes.

    Queria te dizer que meu ateliê está em plena construção. E espero que depois de pronto possamos nos reunir conforme já falamos um dia, pra fazer coisas lindas também aqui. Sonho em aprender patchwork e você seria uma professora maravilhosa para isso!

    No mais Lenita, desejo um abençoado final de semana.
    Bjs,

    Lilian

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!