sexta-feira, 24 de junho de 2011

Meus peixinhos

Bom dia pessoas lindas...
Meus filhos, nunca, nunca, nunquinha, me deram trabalho quando eu pintava, também nunca mexeram nas minhas coisas de pintura, nunca quebraram nada de porcelana.
Certa vez, fiz um trabalho voluntário com a pintura em porcelana aqui na minha cidade, ensinando crianças e mães no programa Família na Escola e meus filhos ficaram entusiasmados e pediram pra pintar também.
Preparei tudo e eis o resultado.
A foto abaixo é do Túlio quando tinha 9 anos (hoje com 17 anos) esse cachorrinho chama-se Chulé.
A parte quebrada na patinha do Chulé, foi culpa minha.


E aqui a interpretação de luz e sombra do Allan.
Allan tinha 13 anos (hoje com 21 anos).
Meus peixinhos lindos...


Beijos, um final de semana colorido pra vocês!

3 comentários:

  1. Gracinha!!! Talentosos como a mãe.

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lenita,
    FILHOS DE PEIXE, PEIXINHO É....
    Amei o cachorrinho....
    Tem que guardar estas coisas até a eternidade.
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida amiga! A! é maravilhoso tudo isso não? tenho também quardado dos meus 4 filhos e agora do meu neto,coisinhas escolares bilhetihos,desenhos enfim lembranças!estou fazendo uma pasta contendo tudo isso,vou devolver pra cada um deles,penso que irão gostar,pois nem sabem que os quardo,coisas de mãe rsrsr!E que vivo dizendo ,que o gostoso da vida é ter o que contar e rever,será que estou errada?rsrsr! Vou pagar pra ver!Boa noite querida.Fica com Deus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!