terça-feira, 7 de junho de 2011

Minhas companheiras

Boa tarde chuvosa pra vocês pessoas lindas...
Hoje venho lhes apresentar minhas amigas, companheiras.
Esta é a Nina, ela chegou em 1989, quando em nem sonhava que a usaria, mesmo vindo de uma família onde tias e minha mãe foram costureiras.
Confesso que não tinha ambição nenhuma de tirar dela algum proveito, então ela passou aaanos sem fio, paradinha lá guardada. rsrs
Mas de repente, apareceu o patchwork e "PUF" ela virou estrela principal


Em 2009, vem Mocinha, cheia de pontos, silenciosa, uma graça.
Quanta coisa fizemos juntas desde então.


Agora, 2011 chega (presente do meu pai) a Bela, de corpo e alma, com uma baita mesa extensora, só falta falar !
Acho que estou apaixonada e ainda nem deu tempo de usar pra valer, logo abaixo, veja alguns dos pontos que vem com ela.


Olha o ratinho e morceguinho.



Pontos em arabescos...ai, é linda gente.
Beijos, até sexta feira.

Ficarei ausente esses dias, tenho que preparar tudo, lembram do filho que foi viajar em Janeiro?
Então, está voltando na segunda dia 13/06, felicidade máxima aqui em casa.


3 comentários:

  1. UAU!!!!!
    fELICIDADE AQUI TAMBEM!!!
    Pucha amiga! o tempo está passando rápido demais!!!! Parece que foi ontem mesmo que ele foi, e " nós" choramos lembra?
    Que bom que ele está de volta !!!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. Lenita
    que bom... ele já está de volta... o tempo passa muito rapido...
    um grand ebeijo

    ResponderExcluir
  3. que coisa boa essas maquinas,amei.bjs emilia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!