domingo, 12 de junho de 2011

Olá gente linda!!!

Feliz dia dos namorados pra vocês, quem ainda não tem um, não se preocupe, ele(a), virá com certeza!

Mas, o motivo maior da minha vinda aqui hoje, é dizer que estou assim, desse jeito aí...

FELIZ

Amanhã, 13/06/2011, às 7h20, meu filhinho Túlio, que foi estudar, lá na Cidade de Gladwin, MI volta pra casa.
Foi recebido pela família de Frank e Theresa Roza, pessoas maravilhosas que cuidaram dele para mim e que tenho uma gratidão imensa, além desta vida.
Sei que ele foi feliz no tempo que esteve na sua casa Frank e Theresa, obrigada!



Tomorrow, 13/06/2011, my baby Tulio, who was studying there in the City of Gladwin, MI, back home.
He was received by the family of Frank and Theresa Roza, wonderful people who cared for him for me and I have an immense gratitude, beyond this life.
I know he was happy at that time was in his house Frank and Theresa, thank you!


4 comentários:

  1. Oi liiiindaaa!! KKkkkkk estou sempre dando uma olhada nas atualizações dos blogs que eu sigo e vendo essa foto desse post eu não poderia deixar de vir aqui e te dar um abraço pela felicidade de ter seu filhote pertinho de vc novamente. A gente fica desse jeitinho mesmo quando se trata de nossos filhos não é?
    Que bom, aproveite e curta bastante, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lenita,
    muito obrigada pelo carinho e o filhão agradeceu e manda um abraço. Que bom, vc agora está transbordando de felicidades com seu filhão bem pertinho né, é muito bom ter a família assim reunida e festejando, aproveite bastante.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  3. Só alegrias né amiga?
    hoje voce deve estar enchendo o Túlio de carinhos...que bom!
    Me alegro com voce amiga!
    Deus abençoe voces!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lenita,
    Hj o filhão já deve estar com vc e vc deve estar matando a saudade. Que coisa boa!
    Estava com saudade de vir aqui.
    O meu ex marido deixou umas pastas com selos em casa e eu estou pensando em fazer quadro com algumas páginas. Gostaria muito de ver os seus quadros para ver como ficaram.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!