segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pequena coleção de antiguidades em porcelana

Olá pessoas lindas...
Como passaram o final de semana? Friozinho, né!

Este conjuntinho de pratos tamanho de sobremesa, fundo e raso, ganhei quando nasci e perece que foi bastante usado!
Lembranças tão doces!



Este foi da minha sogra, presente de casamento (dela), foi o único que sobrou.

Esta xícara, era de um outro conjunto de chá da minha sogra e sobraram duas peças
Tinha um bule, a leiteira, mantegueira e seis xícaras.


E aqui, uma parte do meu guarda louça, arrumadinho.
A pintura está quase pronta, mudei móveis do lugar, o que estava daquele lado veio pra este e vice versa.
Depois coloco uma foto atualizada.
Farei paineis em patchwork pra esconder janelas indesejadas e o ambiente ficará com cara de aconchego.
Aguardem
O conjunto azul de Monte Sião, ganhei quando completamos 20 anos de casamento, Bodas de Porcelana, já que estavamos lá na época, de férias, porque não?
Beijos, uma semana colorida, produtiva e iluminada pra vocês.
.
.
.

5 comentários:

  1. Oi Lenita, amei seus pratinhos de quando vc era criança....tem gosto de arroz doce, não é?
    Estou louca para ver sua sala pintada, vc já postou?
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Que peças lindas!! O pratinho de quando vc era pequena, que gracinha!! e a mantegueira ...linda demais!!!...tudo lindo, estou encantada, babando aqui rsrsrs
    njs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  3. Lenita,
    Tudo muito lindo e especial!
    Beijo,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  4. Ola querida Lenita só passando pra desejar uma linda tarde .Já ja estarei retribuindo os mimos.Fica com Deus beijos no coração

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiga!!
    Tbm tenho muito bem guardados o conjunto de pratinhos que ganhei de minha madrinha, qdo nasci. Faz temmmpo!! Pena que a xícara foi quebrada e naquela época, não se costumava tirar muitas fotos para registrar os momentos bons. Pelo menos temos histórias deliciosas de infância para contar, né?
    Gde bj
    Fe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!