quarta-feira, 1 de junho de 2011

Resultado do sorteio

Olá pessoas lindas que por aqui passam e que participaram do sorteio...
Quem não ganhou, fique triste não!
Logo tem mais, já estou preparando outro!
Quem ganhou, parabéns!

Breve história de um casamento!

Casei em uma quinta feira, às 16h00 do dia 01/06/1989.
Não fizemos festa, na época já havia acabado todo o nosso $$$, pois construimos e equipamos a casa e o casamento ficou em segundo plano, igreja sem enfeite, musica tocada em uma vitrola, mas eu estava feliz da vida!
Vieram para o casamento, tooodas as nossas pessoas queridas, não faltou ninguém!

Quem ganhou?
Foi você Mari!
A amiga feliz, que receberá seus mimos:




Parabéns amiga, aguarde contato por e-mail.
Beijos e mais uma vez obrigada a todas que participaram.


6 comentários:

  1. HA que pena nao foi dessa vez!(buabuabaua))
    se tiver mais estarei participando bjs amiga

    ResponderExcluir
  2. parabéns!!!
    quem sabe no préximo sou eu!!!

    ResponderExcluir
  3. que pena.....passou pertinho do meu número 108.....mas parabéns à ganhadora

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga,

    Lindas histórias de amor são construídas assim, dia após dia, com muita luta, união e infinito amor!
    Que Deus abençoe você, seu marido e seus filhos!
    Que todos os dias sejam repletos de paz, alegria e muita luz iluminando o caminho de vocês.

    Parabéns por esta data tão especial!

    Bjs

    Lilian

    ResponderExcluir
  5. Oi Lenita,
    noooosa quase que foi eu heim, faltou muito pouco, rsrsrs!Parabéns pra Mari e pra vc pelo belo sorteio. Querida me casei e 1989 tb, só que foi dia 15 de Dezembro, eu estava muito feliz e estou até hoje Graças a Deus.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  6. Sortudíssima a Mari!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!