terça-feira, 21 de junho de 2011

Selinho

Olá pessoas lindas que por aqui passam...
Recebi este selinho da amiga Angela do blog Bella Época,
Seguindo a regrinha: falar da pessoa que lhe mandou e escolher 5 blogs e enviar o selinho.

Angela Scavazza, amiga que pinta porcelana com o coração.
Delicadeza nos traços, suavidade nas cores, bom gosto nas peças.
Remete a Bella Época realmente.
Quem vê, sente a alegria de ver beleza.
Obrigada Angela, o convite para participar das exposições conosco, fica sempre, sempre em aberto pra que venha mostrar sua arte tão bela e encantar quem visita.






Blogs das amigas que visito sempre e adoro ver tudo.

1) Adriana Pires do blog Arte em Casa
2) Nanci Caliente do blog Talento e Cia
3) Maria Elza do blog Artemelza
4) Mariângela Maciel do blog Troca de Linhas
5) Elaine Ligero do blog Bell'Arte

Beijos, um dia colorido pra vocês

4 comentários:

  1. Muito obrigada, Lenita!!
    Fiquei emocionada por você ter se lembrado de mim! :)
    Beijo,
    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Oi Lenita
    Querida obrigada pelo carinho !!!
    Bjxxxx
    Drix

    ResponderExcluir
  3. Oi lenita querida
    Adorei!!!!obrigada por lembrar de mim.
    Já estou levando o meu.
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog!
    abraços, Dolly

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!