quarta-feira, 15 de junho de 2011

Selos

Bom dia pessoas lindas que por aqui passam...
Visitei hoje o blog a amiga Betty Gaeta, Gosto Disto! , ela fez um post sobre selos vintage e eu contei que na meninice, eu colecionava selos também, depois, resolvi fazer quadros pra enfeitar a casa, afinal, ficavam guardados e ninguém via!
Ela disse que gostaria de ver os quadros, então aproveitando o tema do post de Betty, faço o meu.
Usei uma ferramenta do meu computador, para aprimorar as cores, assim fica mais bonito de olhar, pois tem alguns selos apagadinhos.
Tem selo de 1886, preciso procurar qual é, mas tem um que eu seu e já foi usado para uma gincana nos tempos do ginásio, tinha que ser um selo muito antigo.

Beijos, um dia colorido pra vocês.


Japão

Brasil

Dinamarca

Itália e Cidade do Vaticano


Alemanha

Minha parede

Detalhes de alguns selos

Detalhes

Detalhes

Detalhes

Detalhes

2 comentários:

  1. OI Lenita,
    Os quadros ficaram lindos. Acho que vou separar ainda hj os selinhos e vou mandar enquadras.
    Obrigada pelo post! Vc é uma fofa!
    Bjkas e uma tarde maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!