sexta-feira, 1 de julho de 2011

Falando...

Olá pessoas lindas que por aqui passam...
Ainda estou aqui! rsrs
Sabem... o TEMPO as vezes é nosso companheiro, outras, nosso vilão...
Vim aqui pra falar de duas coisas que me deixam perturbada e ao mesmo tempo, sem ação.

Osteoporose, doença ingrata, silenciosa e cruel!

Minha mãe tem e em estágio bastante crítico.
Mês que vem, terá que colocar próteses no fêmur para melhorar a qualidade de vida, pois não tem cura.
Leia mais sobre o assunto, aqui.

Fui diagnosticada em um estágio inicial, por estar em processo de menopausa precoce, mas ainda dá tempo de tratar e minimizar os danos futuros, com complementos de cálcio e vitamina D, exercícios físicos, redução do peso, essas coisas todas que a gente já conhece, né!

Minha mãe é usuaria de cadeira de rodas, e sempre, sempre que vamos a lugares com vagas exclusivas para deficientes ou idosos, tem alguém usando indevidamente a vaga e nessas horas ficamos sem ação, pois a pessoa sai do carro, dá uma corridinha pra simular pressa e lá fica.............horas..........
Eis um video pra mostrar a indignação de algumas pessoas quanto a isso!

Beijos, um final de semana colorido pra vocês!

Semana que vem, blog com nome novo e cara mudada...rs

Um comentário:

  1. Adorei o vídeo. Como tem gente sem educação nesse país, né?! Que coisa feia....

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!