sexta-feira, 15 de julho de 2011

Olá pessoas lindas...
Por aqui... melhorando, é sinusite aguda, dor, tosse, muita tosse, tooooooosse mais um pouco e marido paciente, ainda bem!

Na procura por pinturas externas, uma vez que estou reformando a casa dos meus pais e já está quase acabando, logo mostro antes e depois da reforma toda aqui pra vocês, encontrei essas belezas de fachadas aqui

Amei né... são coloridos, tudo de lindo.

Um final de semana bemmmm colorido e tranquilo pra vocês, espero até segunda feira estar de volta curada e casada ainda...rsrs, vai que marido perde a paciencia...
Beijos
.





4 comentários:

  1. Desejo rápida recuperação.
    Bom final de semana.
    bjs
    Iranilde

    ResponderExcluir
  2. Olá Lenita,
    Incrível essas fachadas.
    Bom fim de semana com um coberto bem aconchegante e um chazinho quentinho para melhorar.
    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir
  3. Bom que estais melhorando, eu também estou saindo de uma terrível...
    Partilhando um carinho/selinho que recebi. Tem selinho prá vc lá no blog.
    Espero que goste.
    bjs
    bel

    ResponderExcluir
  4. Oi Lenita, Tbm estava com uma gripe terrivel e para completar as crianças de ferias...Mas por sorte o tempo melhorou e a gripe está passando.
    Linda as fotos, meu final de semana foi assim cheio de cor, arte e alegria.
    Boa Semana para vc !!!
    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!