quinta-feira, 28 de julho de 2011

Passeio em Serra Negra/SP

Olá pessoas lindas...
Contei que fui passear em Serra Negra/SP na terça e quarta feira, cidade lindinha, aconchegante, repleta de pessoas simpáticas e bonitas...
Cheia de lojas e lojas e lojas... quem resiste?
Comprei uma boneca de porcelana pra mim, fazer o que? 
Não tive uma assim quando menina, mesmo porque, eu era amiga dos meninos, moleca mesmo!
Bicicleta na descida, pipa, bola de gude, peão, queimada, nadar escondido no rio (quanto apanhar por isso).
Bem, agora vou recuperar o tempo não brincado de bonecas...rs

Preciso encontrar um nome pra ela!!!



Tá certo que eu pinto porcelana, mas adoro ter peças assim na minha coleção de xícaras 



Balinhas lindas

Olha isso... parece que voltei no tempo...
Passeando por lá encontrei essas balinhas que já conhecia na infância, vê que linda, como será que é feita?

Balas azedinhas!!

Azul e branco, combinação perfeita.


Estarei ausente esses dias, minha mãe fará uma cirurgia de catarata no sábado, ela está feliz da vida pois poderá em breve enxergar sem efeitos especiais, como ela diz (embaçado e com luzes esticadas). Então, pra vocês que passeiam por aqui, muitos beijos e um final de semana colorido.
Beijo
Beijo
Beijo
.
.
.



6 comentários:

  1. Oi Lenita,
    post lindo do começo ao fim, eu tb adoro essas balinhas azedinhas, (até salivei,)rsrsr!A sua boneca lindissima tem carinha de "Nina", o que vc acha?
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA TUDO LINDO COMO SEMPRE.MAMÃE DAQUI FEZ ESTA MESMA CIRURGIA,DEU TUDO CERTO,GRAÇAS A DEUS.COM SUA MÃE NÃO SERÁ DIFERENTE,AFINAL NOSSAS QUERIDAS SÃO VALENTONAS,MULHERES DE FIBRA,ISTO É CAFÉ PEQUENO TENHO CERTEZA QUE TUDO DARÁ CERTO.FICA COM DEUS.aTÉ BREVE AMIGA!

    ResponderExcluir
  3. Lenita,
    Adorei as suas compras, principalmente a boneca... tb quero uma pra mim, hahaha!!!
    Perguntinha... onde vc comprou a cúpula do abajur? Sei que vc pintou a base, me lembro...
    Sorte pra sua mãe na cirurgia!
    Beijo e bom final de semana!!
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Lenita,
    Linda a sua bonequinha de porcelana.
    Aposto que as brincadeiras de menino te renderam uns pontinhos no queixo, será?.... rsrsrs
    Pois é difícil ver um desses com tanta energia que não tenha.
    BJs aproveite bem sua Lenitinha e sucesso na cirurgia da mãe.
    Lelê

    ResponderExcluir
  5. Lenita linda sua boneca, eu tb ganhei uma no outro final de semana, fomos passear em Gramado e meu merido me deu uma,sao lindas.
    Vim te convidar a participar do sorteio de uma kit de tecidinhos da Tecidos e Crafts no meu blog, estamos na ultima semana, nao perca essa oportunidade! Espero vc !

    Bjs

    Leila

    ResponderExcluir
  6. Oi Lenita, amei as coisitas que vc comprou!!!!!
    Vou pedir a Deus pela cirurgia de sua mãe!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!