segunda-feira, 18 de julho de 2011

Selinhos

Olá pessoas lindas...
Olha só quaaaaanto selinho eu recebi esses dias...

Obrigada amigas!!

Os três primeiros vieram da amiga Mari do blog Zuziba Artesanato
Pessoa caprichosa, delicada e fofa, obrigada pelos selinhos. Nem precisa dizer né, Amei!


Achei este muito gostoso, adoro Sonho de Valsa!




E este veio da amiga Bel do blog Doce Momento
Lugar gostoso de passear, muita coisa linda pra se ver!


Regra: Dizer algo sobre a pessoa que indicou e escolher cinco blogs que merecem levar um selinho para o seu blog.

Vamos lá, visitem esses blogs, eu recomendo!


Obrigada de todo coração as pessoas que me presentearam com esse carinho.
Beijos e uma semana colorida pra vocês.

7 comentários:

  1. Oi Lenita!!!

    Estava morrendo de saudades de vc! E o blog tá de carinha nova, ficou lindo!!! "Um dia colorido" se parece com vc!

    Um beijão pra vc e para Dona Lia!

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lenita!
    Recebo selinhos sim, que vão pra minha páginas de selos no BlogArte!!! Adorei receber este mimo! Obrigada!!!
    Ah!!! Adorei seu banner novo! Eu sou doida por contas de vidro ou acrílico, apesar de não fazer craft com elas, fico olhando hipnotizada! Vai entender... Rsrsrsrsrs!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, tudo bem? já melhorou? Estou adorando os textos que você tem colocado no blog, abraços Mari

    ResponderExcluir
  4. Lenita, querida, obrigada pelos selinhos, amei e vou colocar na página especial para selinhos.
    Ótimo este texto!
    Melhoras coloridas pra você.
    bjs
    Iranilde

    ResponderExcluir
  5. Oi Lenita, Parabens pelo selinho, sempre que vejo que vc atualiza passo aqui para ver as novidades !!! Boa Semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Lenita,
    passando aqui no seu lindo blog para te desejar uma ótima semana, adorei o texto, é ótimo. Bjus...

    ResponderExcluir
  7. Oi Lenita,
    quanta mudança por aqui heim amiga, esta tudo lindo.Eu estava de férias ,e agora estou tentando colocar as visitas em dia, rsrsr! Adorei o selinho, muito obrigada.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!