quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cupcakes

Olá pessoas lindas...
Não sei aí na sua casa, mas aqui está friozinho deeeelicioso, chuvinha mansa gosssstosa e uma vontade sem tamanho de comer alguma coisa...
Então, aproveitando o aniversário de uma colaboradora querida aqui da empresa, resolvi fazer e ver como ficariam...  Cupcakes!!!
Ficou... lindo e gostoso, já acabou!!!
Pra vocês, meus primeiros cupcakes e junto, meu prato de três andares de porcelana que comprei recentemente numa feira de porcelana e ainda vou pintar.
Beijos
Um dia colorido, apesar do frio e chuva, até mais.
.










Ah!! fiz com a receita de petit gateau flashman.
Assei por trinta minutos no forno médio aqui de casa!

5 comentários:

  1. Ai que delícia!!! Sobrou algum para você me enviar por Sedex? Rsrsrs!!
    Beijo,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tudo bem? Que delícia hein, estão lindos e deliciosos, hum que vontade de comer um. Abraços Mari (zuzibaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lenita, esses cupcake estão uma belezura !!! Eu sempre digo que uma comida bem feita e apresentada, dá muito mais satisfação em comer.
    Primeiro satisfaz o olhar depois o estomago !!!
    Vc tem a receita ??? bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa, nao posso nem ver!
    adoro seu blog.
    abracos,
    dany.
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei,ficaram lindos,fiz uma receita ótima de cupcakes de chocolate,postei la no meu blog,de uma olhada,te garanto q é muito bom.

    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!