domingo, 28 de agosto de 2011

Sorteio, nomes das participantes e mudanças por aqui

Olá pessoas lindas que por aqui passam...
Como foram de final de semana?
Tudo colorido?
Aqui tudo muito louco, resolvi pintar o ateliê (chamei um pintor, claro), então está uma coisa mais ou menos assim:
Afastar tudo das paredes, depois mudar tudo de lugar (ADORO MUDAR TUDO DE LUGAR)!

 Estão esquecendo de participar do sorteio?
Vamos lá pessoas lindas, tô sentindo falta de vocês!
Participem do sorteio, clica AQUI

E agora, as amigas que já estão com seu nome na lista;


Nomes do sorteio do dia 08/09/2011

01. Elaine Ligero
02. Gaby (Gosto de coisinhas novas)
03. Claudia Oliveira (Porto Alegre)
04. Katia Regina Faria
05. Katia Regina Faria
06. Edna (Meu estilo)
07. Fátima Cristina Ferreira (Krica)
08. Gislenilda Lima (Fortaleza/CE)
09. Teresa Abreu (Porto Alegre/RS)
10. Joselma Barbosa (Decorando minha casa novamente)
11. Andrea (Artes e paninhos)
12. Daniela Araújo (Noiva em BH)
13. Érica Gomes 
14. Érica Gomes
15. Cristine (Adoro Craft)
16. Cristine (Adoro Craft)
17. Silvaneide Aguiar (Arte Encantada)
18. Silvaneide Aguiar (Arte Encantada)
19. Sandra Simião (Nina Croche)
20. Lisara B. dos Santos (Flor de Lisa)
21. Lisara B. dos Santos (Flor de Lisa)
22. Lilian K. Parachen (7 das Artes)
23. Lilian K. Parachen (7 das Artes)
24. Veronica Kreamer (Além da Rua Atelier)
25. Veronica Kreamer (Além da Rua Atelier)
26. Andréia Rodrigues (Um Sorriso de Flor)
27. Maria Lúcia Pietracatelli (Arte Sã)
28. Ligia Xavier (Lilicax)
29. Vany Paulino (Maceió. AL)
30. Daniela Coelho (Vivendo a Vida a Dois)
31. Sueli Simões (De Tudo um Pouco)
32. Sirley Volpato (São Paulo)
33. Josie Figueiredo (Rio de Janeiro)



8 comentários:

  1. Oi Lenita, tudo bem???
    Faz tempo que não consigo passear pelos blogs que tanto gosto e agora acabei de entrar no Google Reader e teu post estava no top, vamos lê-lo então.

    Que lindo seu ateliê, Lenita, mostra mais fotos com o novo visual pra gente?

    Já me inscrevi no sorteio, claro!

    Beijo, Lenita, boa semana pra você.

    ResponderExcluir
  2. Que será que meu nominho não esta na lista :(
    Este bloguer anda louco também.
    Sonia Cortés Franco
    soniacofra@gmail.com
    http://artesanadesonia.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acabo de me inscrever e vou cruzar os dedinhos para ganhar!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lenita,
    Vim fazer uma visitinha e aproveitei para participar do sorteio...
    Meu dia tbm foi de pinturas pela casa, adoro mudar as coisas...
    Um beijão.
    Boa Semana

    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mas, barbaridade minha amiga querida!!
    Que bom que consegui chegar à tempo neste sorteio hiper colorido. Quem sabe dá repetex, né?
    Gde abraço e uma ótima semana
    Fe
    Fernanda E.Eick
    www.tapera urbana.blogspot.com
    fernanda.eick@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lenita,

    Vim conferir a pintura do Atelie, e me dei conta de que o sorteio é no dia do meu aniver.
    Quem sabe eu ganho este presentinho, pode ser meu dia de sorte.
    Aah! O atelie está ficando lindo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ola minha querida amiga! estou aqui pra me desculpar pela falta de consideração pra com você,desculpe andei meio sumida por conta da vida,mas esta tudo indo bem graças a Deus o carro já esta na estrada de novo rsrsr!em breve estarei enviando sua lembrança claro que não me esqueci! e como poderia? uso o broche quase que diariamente! uma lindeza!Aproveita seu passeio e um lindo aniversário com tudo que de bom possa existir,saúde e muita alegria junto do seu benzinho!agora estou podendo curtir o meu rsrsrs! fica com Deus linda até breve.Ah !o bolo estava uma delícia viu?rsrsr!bjs.Feliz aniversáriooooooo! viva a Lenitaaaaa! viva!!!!!

    ResponderExcluir
  8. AH esqueci de dizer... ai eu quero participar do sorteioooooooooo! posso? elianimartinsartesanato.blogspot.com
    bjs bjs bjs obrigadaa!até breve!Lenita fica com Deus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!