segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sorteio


Bom dia pessoas lindas...
Uma semana colorida pra vocês!

Anunciando um novo sorteio aqui no blog.
Meu aniversário já está chegando novamente... nossa, como um ano passa voando!
Deixe seu comentário somente neste post e poderá receber em sua casa muitos mimos fofos.
Quem já participou e ganhou, sabe que separo itens lindinhos, tecidinhos, apetrechos para costura, papeis e sempre vai um mimo surpresa.
Aos poucos vou mostrando os itens.

Regrinhas básicas:

* Ser seguidor(a) do blog;

*Qualquer pessoa pode participar, desde que tenha um endereço para entrega no Brasil;

*Se publicar o sorteio no seu blog, ganha mais um número, mas tem que voltar aqui e avisar.

 *Comentários somente até o dia 06/09/2011  12h00.
Dia do meu aniversário!

*O sorteio será feito pelo sistema Random.

Dia 08/09/2011
Às 10h00 - quinta feira

Feriado aqui na minha cidade, dia da Padroeira Nossa Senhora do Monte Serrat.

*Favor deixar seu nome, e-mail e a sua cidade.

Boa sorte pra vocês e obrigada por participarem mais uma vez.
Obrigada pela companhia, sempre...
Beijos
.
.
.

55 comentários:

  1. É claro que eu quero participar!!
    Elaine Ligero
    elaine_ligero@hotmail.com
    Campinas/SP

    Passa lá no meu blog que abri um sorteio hoje!! :)

    Beijo,
    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Oba, todo sorteio seu é uma expectativa rsrsrs

    Quero muito participar.
    Gaby
    gabycontes@hotmail.com
    Sumaré - SP.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lenita,

    Quero participar.
    Cláudia Oliveira
    clc.oliv@yahoo.com.br
    Porto Alegre - RS

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Participando
    seguidora katia (regina faria)
    email:katiafaria@live.com
    piracicaba sp
    link divulgaçao:http://reni-katia.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-lenita-vidal-dia-0809.html

    ResponderExcluir
  5. participando
    bjs Edna
    bazarmeuestilo@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Seguidora: Fatima Cristina Ferreira
    email krica@hotmail.com.br
    Ourinhos - SP
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Quero participar!
    Gislenilda Lima
    gislenilda@yahoo.com.br
    Fortaleza/CE

    ResponderExcluir
  8. OBAAA!!! JÁ TO PARTICIPANDO.10000 BEIJOCAS
    TERESA ABREU
    EMAIL:TETEABREU@IBEST.COM.BR
    PORTO ALEGRE/RS

    ResponderExcluir
  9. Que bom sorteio gosto !
    Joselma Barbosa.
    fiaald@hotmail.com
    Rio De Janeiro.

    ResponderExcluir
  10. Eu quero!!!! Beijinhos Andrea
    lontra.andrea@gmail.com
    Nova Friburgo RJ
    http://artesepaninhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oba!!!!!!! Adoro!
    EU QUERO PARTICIPAR!

    NOME: Daniela Araújo
    E-MAIL: dani.criar@gmail.com
    NOME DE SEGUIDORA: Dani, do blog Noiva em BH
    BLOG: http://noivaembh.blogspot.com
    CIDADE: BH/MG

    ResponderExcluir
  12. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE

    ResponderExcluir
  13. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-blog-um-dia.html

    ResponderExcluir
  14. Quero muito participar !!!!

    nome cristine
    seguidora adoro craft
    e-mail cristine.craft@gmail.com
    cidade sorocaba - sp
    blog http://adorocraft.blogspot.com/

    vou postar la no meu blog depois eu volto pra deixar o link...

    beijos cris !!!!

    ResponderExcluir
  15. ja divilguei la no meu blog e na barra da lateral, ta por ordem de data de sorteio....

    http://adorocraft.blogspot.com/2011/08/vamos-participar-sorteio-no-blog-um-dia.html

    um grande beijo Cris !!!!

    ResponderExcluir
  16. Seguindo e participando.
    Silvaneide Aguiar-Fort.Ce
    silvaneideaguiar@hotmail.com
    Blog:Arte Encantada do EVA
    Link:http://arteencantadadoeva.blogspot.com/2011/08/sorteio-um-dia-colorido.html
    Postei na lateral.
    Aguardo sua visita.
    Bjim!

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga, vim conhecer seu blog, através da nossa amiga do blog Arte encanto do EVA. Adorei tudo aqui., e melhor, legal esse sorteio, quero participar, já estou te seguindo.
    Sandra Simião.
    sandrabsimiao@gnail.com

    ResponderExcluir
  18. Que sorteio mais fofo! Estou dentro!!!
    Lisara de Barros dos Santos
    seguidora: ARTES FLOR DE LISA
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    Sapucaia do Sul / RS

    ResponderExcluir
  19. Voltei para avisar a divulgação!
    http://floresesorteios.blogspot.com/2011/08/sorteio-da-lenta-vidal.html

    Espero ter sorte, seu aniversário é no mesmo dia da minha irmã mais velha e do meu irmão mais novo! Pode ser que a coincidência traga sorte!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Lenita,

    Ninguém é louco de ficar fora dos seus sorteios rsrsr

    Então, ai vai meu e-mail: lilianparachen@uol.com.br

    Já fiz uma publicação dele no meu blog e agora fico torcendo!

    Bjs querida amiga.

    Lilian

    ResponderExcluir
  21. Lenita querida, to dentro!!!
    Ebaaaaaaaaaaaaa
    Vindo de tu, sempre peças mará!!!
    Sou seguidora com certeza, e uma das primeiras, com muito orgulho!!!
    Veronica Kraemer - mesmo nome de seguidora
    veverokra@gmail.com
    São Paulo
    Beijossssssssss e mais beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  22. Oba, quero participar.
    Beijos
    Andréia Rodrigues
    deiavs2003@terra.com.br
    Guarulhos SP
    umsorrisodeflor.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Lenita.....atraves da Vero cheguei até aqui....e gostei do deu blog.....e do sorteio ....quero participar dele....
    Maria Lucia Pietracatelli
    lucia.pietracatelli@uol.com.br
    Santa Cruz da Conceição - São Paulo...

    sou devota de Nossa Senhora de Monte Serrat...tenho uma imagem muito linda dela aqui no meu altar....

    quem sabe ela me da sorte....

    beijos...

    ResponderExcluir
  24. participando
    Ligia Xavier
    lilicax
    lplepis@gmail.com
    Sao Carlos SP

    ResponderExcluir
  25. Participando!!
    Vany Paulino Maceió-AL.
    vanypaulino@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu quero!

    Daniela Coelho
    dani.coelhos@hotmail.com
    São Paulo - SP

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Que delícia, aniversário e sorteio juntos, tudo de bom, adiantado, bem adiantado, PARABÉNS!!!!

    seguidora: Su
    Sueli Simoes
    sueli-inter@bol.com.br
    SP - SP

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. ola lenia sou nova por aqui e adorei seu blog claro que quero participar de seu sorteio!!!!
    haikissassad@hotmail.com
    são jõas da barra- atafona RJ
    beijos.

    ResponderExcluir
  29. Olá, tambem quero participar!!!
    Sirley Volpato
    Sirleymvolpato@gmail.com
    São Paulo -SP
    Bejinhos

    ResponderExcluir
  30. Josie Figueiredo25/08/2011 13:26

    Oi Lenita! Através do blog Sonhar e Realizar, comecei a te visitar, nooossa é tudo de bom!!! Gostaria imensamente de ter lembrancinhas suas... quero participar do sorteio!
    josinhafigueiredo@hotmail.com
    Rio de Janeiro-RJ.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. quase perdi amiga, não tinha visto..kkkk tbm queroooo

    ro_botaccini@hotmail.com
    campinas-sp
    bjosssss

    ResponderExcluir
  33. Oi amiga sei que estava sentindo a minha falta no sorteio, mas estava deixando mais para o final, dá outra vez me inscrevi no último dia e deu certo, abraços Mari
    zuzibaartesanato@gmail.com
    Guarulhos/SP

    ResponderExcluir
  34. OI Lenita!Eu quero participar sim, e ganhar os presentes fofos.
    solangefernandes1@gmail.com
    Seguidora:Solange Fernandes
    Novo Hamburgo RS
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Oba, quero muito ganhar esse sorteio, adoro surpresas!
    Nárriman Alcure - Vitória-ES
    nalcure@gmail.com
    seguidora- Nárriman
    Bjs!

    ResponderExcluir
  36. Oi Lenita!
    Voltei para avisar que divulguei seu sorteio na barra lateral de meu blog.

    ResponderExcluir
  37. Oi Lenita,
    Vim participar do sorteio...
    Quero muito ganhar um mimo seu...bjs
    Seguidora -Trabalhos em Mosaico
    schandrajulia@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. participando!

    Michele Andrade Alves
    Michele Andrade (seguidora)
    andrade.michele@hotmail.com
    Orlândia/SP

    ResponderExcluir
  39. PArticipandoooo!
    Cris
    artesanatodelacres@gmail.com
    Guaiba-RS
    http://artesanatodelacres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Divulguei na lateral do blog:
    http://artesanatodelacres.blogspot.com/
    Cris
    artesanatodelacres@gmail.com
    Guaiba-RS

    ResponderExcluir
  41. Oi Lenita eu quero participar...e de preferência ganhar ....rsrssrs
    Seguidora: Marlene
    email: marlenefrp@gmail.com
    blog: http://artesmarlenepires.blogspot.com
    Ipuiúna/Minas Gerais

    Estou divulgando na lateral do meu blog.

    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  42. ♥ Não desisto de ganhar teu mimos.
    Oh, eu aqui de novo kkk
    Nayara Maranhão Borba
    nayaraborba039@hotmail.com
    Jaboatão dos Guararapes - PE
    e já sou seguidora faz um tempinho viu?
    Beijos e boa semana querida muitos bençãos e vitórias. Grita ai: amémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  43. OLÁ QUERIDA PARTICIPANDO VIU
    AH JA POSTEI NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG TA 2 CHANCES RSRSRS

    www.kaliziaartesfilhos.blogspot.com
    kalizia peggion
    brasilandia de minas MG
    kaliziapeggion50@yahoo.com

    ResponderExcluir
  44. ah quero participar também!!! já sou sua seguidora há algum tempo!!! postei no meu blog também viu!http://sweetasmel.blogspot.com/2011/08/sorteios.html Ah moro em aquiraz-CE e meu email é mel_m78@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Tô chegando agora e já quero!
    Num sou boba, nem nada!
    Já to seguindo tbém, e seguiriria mesmo que nao tivesse sorteio...
    Joana Campos
    joanacampos1@yahoo.com.br
    Goiania - GO

    ResponderExcluir
  46. Olá,
    Vou participar tbm.
    Já sou sua seguidora, ok
    Vanessa
    van.lesck@gmail.com
    Bj

    ResponderExcluir
  47. Ahhhh!!!
    Divulguei no meu blog tbm, ok!

    ResponderExcluir
  48. Participando!
    Seguidora: Janayna Giordano
    email janayna.pg@hotmail.com
    IVINHEMA - MS
    Bjs

    ResponderExcluir
  49. Participando!
    Seguidora: ADRIANA H. TAVARES
    e-mail adrianahtavares@hotmail.com
    CRATO-CE
    Bjs

    ResponderExcluir
  50. Participando!
    Seguidora: ADRIANA H. TAVARES
    e-mail adrianahtavares@hotmail.com
    CRATO-CE
    DIVULGUEI EM http://azalamacacao.blogspot.com/2011/08/bom-dia-pessoas-lindas.html

    ResponderExcluir
  51. Oi Lenita, quero participar e ver se desta vez, ganho...
    Seguidora: Iranilde Brissant
    email: brissarte@globo.com
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  52. Lenita, já estou divulgando na lateral
    do blog.
    bjs

    Iranilde Brissant

    http://brissarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Navegando na net, encontrei esse blog, diferente, pelos trabalhos executados. Vou seguí-lo.
    Tb aproveito e participo sim do sorteio.
    Enilde Nunes e Silva Castro
    enildenunes@yahoo.com.br
    http://www.birulaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Oi Lenita! Eu faço o blog Wishmade junto com a Mahrian. Ela tá viajando e pediu pra eu não deixar de participar do seu sorteio por ela. Ela adora seus trabalhos.Eu não conhecia e estou encantada.Vc é uma artista de verdade. Participando, claro.Beijinhos
    Nome:Rachel
    Cidade:Brasília
    Email:rachelwishmade@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Voltei pra dizer que já divulguei na minha barra lateral, por data. Beijinhos,Rachel
    Nome seguidora:Rachel Berault

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!