terça-feira, 6 de setembro de 2011

Aniversário... 46!

Bom dia pessoas lindas que por aqui passam...
Venho hoje, convidar vocês para participar da minha festa de aniversário.
Como diz a amiga Tina (Sonhar e Realizar), entre, fique a vontade e sirva-se:


Leve uma flor, para perfumar seu dia!

Experimente um sorvete...

Sucos coloridos fazem bem à saúde

Que tal uma torta salgada?

Prefere cupcakes? 

Não poderia faltar um bolo colorido!


Quero agradecer de toooodo coração a sua companhia em minha vida, mesmo que distante, sinto sua presença como se fossemos vizinhas!

E não poderia deixar de oferecer um pedaço de bolo especial para a minha amiga do coração, Lilian do blog 7 Das Artes, que fez aniversário dia 03/09 e não pude deixar um recado especial para ela, pois estava na estrada.

Lilian, pra você!
Muitas Felicidades


Hoje estou em Caxias do Sul, frio delicioso, vamos passear um pouco por aqui e depois, Gramado. 

Beijos pra todos, um dia bemmmm colorido pra vocês!
.
.
.
Imagens da net

16 comentários:

  1. Parabéns, saúde e sucesso sempre....

    um grande beijo


    Sheila

    ResponderExcluir
  2. ♥ Meu niver também foi no dia 03, completei 53 ANINHOS kkk.
    Querida parabéns! Que Deus esteja Sua mão sobre voce, que te guarde, te livre e te abençoe. Que derrame sobre voce Sua GRAÇA, misericórdia, perdão e salvação.
    Receitinha para felicidade: "AGRADA-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇÃO"(SALMOS 37.4)
    Beijos, parabéns, felicidades, de todo coração

    ResponderExcluir
  3. Oi Lenita,
    Muitas felicidades no dia de hoje, que Deus te ilumine sempre !!!
    Parabens, beijos Schandra

    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Lenita,
    Parabéns, felicidades e sucesso sempre.
    Que o seu dia seja maravilhoso e que Deus te abençoe.
    Bjs.... amei as fotos e vou levar um cupcake para saborear.
    Lelê

    ResponderExcluir
  5. parabénsss amiga, toda felicidade do mundo pra ti...bjosssss lindo dia!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabénssssssss amiga querida!!!!

    Que Deus te abençoe hoje e sempre e encha sua vida de saúde, amor, alegrias e muiiiiitas realizações ao lado daqueles que ama!

    Agradeço de coração minha querida, perfumada e colorida amiga, pela lembrança do meu níver e depois de ver tanta coisa gostosa e o meu bolo especial, acho que alvorocei as lombrigas.... rsrsrsr Estou achando que terei de ir na padaria procurar algo semelhante rsrsrsrs

    Uma excelente viagem querida. Gramado é tudo de booommmmmm, adooooooorooooo aquele lugar mágico!
    Bjs

    Lilian

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!Muita saúde,alegrias e grandes realizaçoes.bjs

    ResponderExcluir
  8. Querida Lenita,
    Parabéns!!
    Que Deus continue iluminando sua vida com paz, saúde, amor e tudo mais que você deseje!!
    Um abraço especial.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Lenita, feliz aniversário e vc consiga cumprir a missão para que Deus te criou. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Lenita querida, parabéns, e tudo de mais maravilhoso pra ti!!!
    Aproveita muitooooooo sua viagem!!!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  11. Muitos Parabens Lenita e que tenha muitas surprezas boas pela vida fora....

    Um abraço bem apertado de Portugal

    Marília Marques

    ResponderExcluir
  12. Lenita..
    ainda há tempo...Feliz Aniversário e que Deus abençoe ricamente esse novo ano. Um feliz passeio, belos momentos....um grande abraço

    ResponderExcluir
  13. Então, mais um aninho de grandes experiências, alegrias e bençãos? Coisa boa, pois vc merece td de bom!!
    Tbm tenho certeza que vais retornar desta viajem à Serra gaúcha com muuuuitas novidades. Na verdade, adoraria tê-la morando mais pertinho de mim. Que sabe, né?
    Gde beijo e muitas felicidades.
    Fe

    ResponderExcluir
  14. Oi Lenita,
    me perdoe o atraso, mas cheguei pra sua festa. Como eu disse pra outra blogueira amiga, o mês de setembro só tem gente, fina, legal vitaminada e necessária, com nós, ebaaaaa!!!!Adoro nosso mês, acho o mais lindo do ano. Muitos beijos e abraços pra vc, seja feliz sempre e que Deus te abençoe por toda a vida, e vc tenha uma longa e saudável vida.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  15. Tenho que dar os parabéns atrasado!! Mais tenha certeza que te desejo tudo de bom. Bjss querida e apareça minhas portas estão sempre abertas para vc.

    ResponderExcluir
  16. Oi Lenita, vale um parabéns atrasado?!
    Desejo de todo o coração muita saude, felicidade, amor, prosperidade e que todos os seus sonhos se realizem.
    Beijos coloridos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!