terça-feira, 20 de setembro de 2011

Atelie

Bom dia pessoas lindas...
Aqui, arrumação corre solta, uma canseira desssste tamanho, mas a satisfação de tudo arrumado, também é desssste tamanho.
Quando estou pintando, ou mesmo costurando, adoro sentir que está tudo alinhado... nem sempre isso é possível, lógico, mas vez ou outra uma reforminha, uma pintura nas paredes, a simples troca de lugar dos móveis, é necessária, parece que tudo flui melhor e isso deixa a minha vida encantada.
Adoro cores e tento deixar meu canto bem tranquilo, pois é muito bom quando alguém que vem visitar, diz que não quer ir embora porque ali está muito gostoso de ficar.
Complemento o ambiente com música tranquila, aqui tem muitos sons de pássaros.
Enfim, um canto, encantado.

Nova disposição para a máquina de costura

Aqui, o depois!

Antes, ainda bem que já passou, ufa! 

Minha mesa de trabalho. 
Vocês sabem que trabalho com meu marido nas horas vagas né?!
Só preciso achar a tal da hora vaga...rs.

Olha, que linda... uma estufa de flores!
Vou tentar cultivar orquídeas, só uma ou duas pra ver como é, mas acho que minhas habilidades florais são um pouco curtas, mas amei a estufa e vou tentar.

Aqui, a estufa mais de perto, linda!
Beijos, um dia colorido pra vocês, logo mais, outras fotos do ateliê completo.
.
.
.


7 comentários:

  1. Lenita, fico encantada com seu capricho!!!!!
    Está tudo lindo!!!!!!
    Beijos!!
    Saudade....

    ResponderExcluir
  2. Oi Lenita,
    fiquei até com vergonha do meu cantinho super bagunçado, rsrsrs! Vc é muito organizada e seu atelier está um capricho só, muito lindo e organizado, parabéns!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  3. Lenita que amor seu cantinho... tudo muito caprichado... parabens!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Lenita
    Adorei o seu canto de trabalho, tudo muito organizado e com muitos detalhes encantadores!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lenita,
    Seu espaço é muito gostoso e parece amplo, deve ser uma
    delicia trabalhar ai... bjs
    Boa Semana

    ResponderExcluir
  6. Lenita,

    Tudo lindo e organizado, não tem como chegar aí e querer sentar, tomar um chá, conversar e ver vc criar. Fiquei apaixonada com tanto detalhe lindo e a estufa é fantástica.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo o seu ateliê!!! Tudo muito organizado e bonito! Muito bom gosto, adorei... qdo crescer tbém vou ter um desses...hehehe
    bjos e boa semana
    Andreia
    artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!