domingo, 25 de setembro de 2011

Bordando

Olá pessoas lindas que por aqui passam...
Tudo com vocês?
Domingo terminando, aqui, muito vento e nada de chuva, aquela que deixa o chão molhado e as plantas felizes da vida.
Com vocês, meu primeiro bordado de flores rococó, acho tão lindinhas e delicadas...
É a primeira tentativa, então pode melhorar mais no futuro.
Me aguardem...

Lee, o que você achou? Foi feita de impluso, sem marcar nada, como se eu estivesse pintando na porcelana...

Para vocês, uma semana iluminada, produtiva e colorida.
Beijos.
.
.
.

9 comentários:

  1. Lenita,
    Se por impulso e sendo o primeiro saiu tão lindo assim, imagine quando você estiver craque no bordado!!
    Boa semana!! :)
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas... com certeza voce irá estar criando muitas delas.
    uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Lenita,
    Super delicado suas flores, adorei as cores.
    Mais uma vez obrigado por todos os presentinhos fofos que vc me mandou... bjs
    Boa Semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Lenita ficou lindo, super delicado. Eu amo esse bordado de rococó.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. Oi querida amiga
    Saudades de voce!!!!!
    Meu PC está muito lento, não consegui que abrisse as imagens...mas como conheço o teu talento, teu bom gosto, suas mãos abençoadas...tenho certeza que ficou maravilhoso!!!!
    bjs
    Que voce tenha uma semana de paz e bençãos
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  6. Esse ponto eu não conhecia, frô!
    Ficou uma delicadeza, parabéns!! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo lindo bordado,Lenita!
    Bj e boa semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  8. Muito mimoso o seu bordado!!! Adorei!

    Parabéns!!!
    Beijocas,
    Cintya Maria

    ResponderExcluir
  9. Lenita tô esperando a sua visita.
    Menina, vc se esqueceu de mim????
    BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
    Beijos
    http://andreaarteva.blogspot.com
    Tudo aqui é muito chique, meu cantinho é simples

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!