domingo, 11 de setembro de 2011

Notícias e nomes


Olá pessoas lindas que por aqui passam...
Saudades de vocês, como passaram o feriado e final de semana?
Aqui... QUASE tudo tranquilo, viagem foi ótima, fui conhecer até Florianópolis.

Quase, porque filho caçula Túlio, de 17 anos, está com CATAPORA!
Estávamos eu e meu marido lá em Porto Alegre ainda, quando ele ligou às duas da madrugada e disse que tinha ido ao médico, com dor de cabeça e umas bolhas pelo corpo e que era catapora... pode?
Quando eu cheguei em casa, nem deu pra abraçar pra matar a saudade, QUE SUSTO, quannnnnnnta bolinha!
Tadinho, tá muito cheio de bolhas!

Depois passo pra mostrar as fotos e contar umas passagens.

Bem, vamos lá...
Abaixo a relação de todos os nomes das pessoas queridas que comentaram para o sorteio, que farei amanhã dia 12/09/11 às 12h00, boa sorte pra quem participou  se você participou mas não vê o seu nome aqui, por favor me avise,  obrigada, mais uma vez pela companhia!
Beijos
.
.
.

01. Elaine Ligero
02. Gaby (Gosto de coisinhas novas)
03. Claudia Oliveira (Porto Alegre)
04. Katia Regina Faria
05. Katia Regina Faria
06. Edna (Meu estilo)
07. Fátima Cristina Ferreira (Krica)
08. Gislenilda Lima (Fortaleza/CE)
09. Teresa Abreu (Porto Alegre/RS)
10. Joselma Barbosa (Decorando minha casa novamente)
11. Andrea (Artes e paninhos)
12. Daniela Araújo (Noiva em BH)
13. Érica Gomes 
14. Érica Gomes
15. Cristine (Adoro Craft)
16. Cristine (Adoro Craft)
17. Silvaneide Aguiar (Arte Encantada)
18. Silvaneide Aguiar (Arte Encantada)
19. Sandra Simião (Nina Croche)
20. Lisara B. dos Santos (Flor de Lisa)
21. Lisara B. dos Santos (Flor de Lisa)
22. Lilian K. Parachen (7 das Artes)
23. Lilian K. Parachen (7 das Artes)
24. Veronica Kreamer (Além da Rua Atelier)
25. Veronica Kreamer (Além da Rua Atelier)
26. Andréia Rodrigues (Um Sorriso de Flor)
27. Maria Lúcia Pietracatelli (Arte Sã)
28. Ligia Xavier (Lilicax)
29. Vany Paulino (Maceió. AL)
30. Daniela Coelho (Vivendo a Vida a Dois)
31. Sueli Simões (De Tudo um Pouco)
32. Sirley Volpato (São Paulo)
33. Josie Figueiredo (Rio de Janeiro)
34. Sandra (Luka Luluka)
35. Rosana Francisco (Rôarteira)
36. Solange Fernandes (Scrap e outras coisinhas…que amo)
37. Sonia Cortés Franco (Arte Sana Sonia)
38. Sonia Cortés Franco (Arte Sana Sonia)
39. Nárriman (Mundo da Mima)
40. Nárriman (Mundo da Mima)
41. Michele Andrade Alves (Atelier Artedecor)
42. Cris (Coisinhas da Cris)
43. Cris (Coisinhas da Cris)
44. Marlene Pires (Artes Marlene Pires)
45. Marlene Pires (Artes Marlene Pires)
46. Nayara Maranhão Borba
47. Kalizia Peggion (Ka e Artes)
48. Kalizia Peggion (Ka e Artes)
49. Melanie (Sweet as Mel)
50. Melanie (Sweet as Mel)
51. Fernanda Eick (Tapera Urbana)
52. Joana Capos (De mim pra você… e de você pra mim)
53. Vanessa (Transbordando Inspirações)
54. Vanessa (Transbordando Inspirações)
55. Janayna Giordano (Art. Pequena)
56. Adriana H. Tavares 
57. Adriana H. Tavares
58. Iranilde Brissant (BrissArtes)
59. Iranilde Brissant (BrissArtes)
60. Enilde Nunes e Silva Castro (Birula Artes)
61. Rachel Berault (Wishmade)
62. Rachel Berault (Wishmade)
63. Eliani Martins

2 comentários:

  1. Oi Lenita,
    Infelizmente meu nome não está na lista do sorteio, até voltei lá para ver se eu tinha comentado, e meu comentario é o de numero 35.
    Fiquei bem tristinha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor,
    Vim aqui para agradecer a gentileza, vc foi muito atenciosa !!!
    Espero em breve tbm estar podendo mandar meu presentinho a vc, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!