terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cadeira / tábua de passar

Olá pessoas lindas...
Cadeira de passar roupa?
Tem aqui pertinho de casa, um senhor que faz por encomenda, escolhi o tecido do meu gosto.
Não ocupa espaço e quando não é usada para passar roupa, vira uma cadeira simpática.


Ainda cabe o ferro e a capa protetora!


Detalhe do acabamento que eu fiz, pra ficar mais charmosa...


Detalhe...


E... pronto, sem atrapalhar nadinha. Linda, né?!

Beijos, uma terça feira colorida pra vocês.
.
.
.

5 comentários:

  1. Essa idéia é 10000! Digna de ser copiada! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lenita!
    Essa eu não conhecia, muito prática e charmosa a idéia... Seu acabamento ficou fofo!
    Quando eu melhorar meus conhecimentos de marcenaria, vou inventar uma dessas pra mim, rs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. E não é que é uma tábua mesmo? Gostei da idéia!!
    Beijo,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  4. Muito criativo este senhor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lenita, adorei a cadeira.. como faço para conseguir uma também? meu e-mail: n_llyss@hotmail.com abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!