quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Encantada!!!

Bom dia gente linda!
Eis, minha cristaleira linda e o nome dela é Encantada, ela vive aqui em casa ha uns três ou quatro anos e nunca que eu terminava. 
Uma hora era falta de $$ para comprar os vidros, outra, o pino que segura a prateleira, curto demais, outra o vidro não encaixava no espaço, essas coisas...

Enfim, prontinha, lindona!


E dentro dela, muiiito porta joia e delicadezas que juntei até aqui na vida.

Arrumando tudo...

Porta joias

Minha coleção de porta jóias 

Foto antiga, a moldura foi atacada por cupins. 
Este é meu marido com alguns meses.

E este é o prato feito pelo Prof. Mario Watanabe. 
Mora na cristaleira Encantada agora.

8 comentários:

  1. Linda! e quantas histórias são guardadas. um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Olá Lenita,
    Linda esta sua cristaleira, um encanto é sua coleção de porta jóias, gostei também do prato de Watanabe, tudo muito delicado.. como você!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lenita! A Encantada é linda demais... Queria ter uma assim!

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. Lenita,
    Tudo tão lindo, um encanto!
    Desculpe-me pela ausência nos últimos tempos, mas estou correndo muito...
    Beijo,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte
    PS: estou fazendo uma casinha de passarinhos que tem o telhado feito com um dos tecidos que você me mandou e as laterais decoradas com um dos guardanapos também presente seu... ficando pronta colocarei as fotos no blog... ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Lenita,
    Um amor esses porta Joias, tenho alguns que eram da minha bisavó, estão bem guardadinhos, esperando um lugarzinho assim como seu para colocalos. Um beijo Schandra

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a Encantada.
    Mas mais linda ainda por guardar lembranças e coisas que tu gosta. A coleção de porta joias é de uma delicadeza, cada um mais fofo que o outro.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. bom dia lenita
    a sua cristaleira è encantada mesmo.
    linda a sua coleção de porta-joias!!
    um fim de semana Iluminato para você.

    bacione

    ResponderExcluir
  8. PASSANDO PARA DESEJAR UMA SEMANA CHEIA DE PAZ E LUZ E PARA CONVIDAR VOCÊ A PARTICIPAR DA TROQUINHA QUE ESTAMOS REALIZANDO LÁ NO MEU CANTINHO: http://crocofone.blogspot.com/ , ESPERO VOCÊ E SUAS AMIGAS PARA ESSE GRANDE CIRCULO DE AMIZADES...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!