quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Encantanda II

Bom dia pessoas lindas...
Ainda estou recheando minha cristaleira, a Encantada, agora com os dedais que meu filho trouxe das cidades onde ele passou quando fez o intercâmbio e este conjunto de costura da foto abaixo, vem juntos numa caixinha, muito lindinho.

Ele ficou em Michigan, passeou em Indiana e Ilinois.

Xícaras lindas de viver e ver...
Dedais de metal antigos, da minha mãe que era costureira


E aqui, as xícaras japonesas casquinha de ovo, logo ali do ladinho, os óculos de sol e leques que foram da minha avó Isabel, linda.


Vó Isabel com os óculos aqui, toda bela na praia.
Charmosa né?!
Acho que esta foto é de mais ou menos 1.965/70...


Beijos, um dia colorido pra vocês.
 .
.
.


2 comentários:

  1. Quanta delicadeza, Lenita! E a Encantada está recheada de lembranças... linda!
    Beijo e bom dia!! :)
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  2. Encantanda é você querida amiga,

    Que torna mágico tudo que toda!!!

    Um lindo final de semana!

    Bjs

    Lilian

    PS>: Será que viu a foto do meu ateliê que coloquei no blog? É meu sonho tornando-se realidade amiga. Tô muito felizzz!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!