sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Olá...

Olá pessoas lindas que por aqui passam...
Tudo bem com vocês?
Venho pedir desculpas pelo desleixo com o blog, mas tenho que escolher entre minha casa arrumada (estou sem empregada!) ou o blog arrumado.

Como três homens barbados dependem unicamente de mim para terem uma vida encantada, deixei os encantos da minha vida particular para passar por esta transição (assim espero) e deixar a casa deliciosa, vou contar uma coisa que redescobri.
Ser dona de casa integralmente, cansa!
Mas é gratificante
imagem, daqui

Gente, minha casa é grande, espalhada e os três barbados daqui, bem... o que dizer...trocam serviços comigo... conhecem isso?
Se um deles tem que ir a cidade e a preguiça de sair bate (moro longe de tudo) eu troco com eles, vou pra cidade, enquanto eles... recolhem a roupa, varrem ali, arrumam aqui...

Aos poucos estou deixando a casa arrumada como deve, mas por hora, o blog fica em segundo plano.
Então, me aguardem, isso é transitório, semana que vem pretendo arrumar meus horários..

Desejo pra vocês um final de semana bem colorido, cheio de alegrias com a família.
Beijos, até mais.
.
.
.

5 comentários:

  1. Oi Lenita!

    Eu sei muito bem o que vc está falando, pois estou na mesma situação. Tá difícil achar alguém para nos ajudar aqui na nossa cidade... Eu ainda não tenho filhos, mas tenho um cachorro que colabora bastante para sujar a minha casa... =(
    Cansa, mas depois que termino a arrumação/limpeza, sinto uma satisfação enorme!
    Espero que a sua fase passe rápido!

    Boa sorte e um ótimo final de semana pra vc!
    Bjs,
    Cintya Maria

    ResponderExcluir
  2. Olá Lenita,
    Sei bem, já passei por isso muitas vezes, o detalhe é que a satisfação é passageira.
    Ótimo final de semana...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lenita, Espero que logo encontre alguem para te ajudar, vc faz falta por aqui, bjs Bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Lenita,
    nosso blog nos toma muito tempo e nossa casa tb, rsrsrs, mas a gente dá conta de tudo, né?
    Amiga meu blog estava num perrenge que só vendo, mas acho que agora está tudo bem.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  5. Oi Lenite,

    Muitas de nós sabem o que é isso, o que importa é tu te organizar para ter um tempinho pra fazer o que gosta, assim fica mais fácil.
    Estamos te esperando aqui no blog.

    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!