segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Presente

Olá pessoas lindas...
Uma semana muito colorida pra vocês, afinal é Primavera, muita flor brotando e cores novas no nosso horário de verão!

Dias atrás, enviei uns mimos pra amiga Schandra do blog Trabalhos em Mosaico, você já conhece os trabalhos lindos que ela faz? Então, passa lá!

Ela retribuiu de forma muito carinhosa, enviando esta caixa linda que eu amei de paixão e ela, agora é estrela principal deste móvel, onde todos a procuram pelo uma vez por dia, vejam...

A caixa...


O que antes era assim...


Agora está assim, super organizado, enfeitado...


Ficou assim.


Schandra, mais uma vez, obrigada, todos adoraram aqui em casa, pois fica tudo bem guardadinho e bonito!

Beijos pra vocês 
.
.
.

2 comentários:

  1. Que presente lindo, Lenita! E muito útil para manter estes fios e cabos organizados!! ;)
    Você viu a casinha de passarinho que fiz usando os mimos que você me deu? Usei o tecido no telhado, guardanapo para decoupage nas paredes e flores de seda para enfeitar... postei sábado... dê uma olhadinha quando puder!
    Beijo,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  2. Oi Lenita,
    Alem de vc me presentear com todos aqueles mimos vc ainda vai postar a caixinha de mosaico que fiz... Vc é um amor !!!
    Muito obrigado por todo carinho. Sabia que esse fim de semana fui tomar um nescafé daqueles que vc me mandou, qd abri a caixa tomei um susto, não espera ver tanta coisa fofa naquela caixinha. Um grande beijo. Schandra

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!