terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cantinho cada dia mais gostoso

Olá pessoas lindas...
Tudo?
Mais um pedacinho aqui do meu cantinho pra vocês conhecerem.
Abaixo, a estufa devidamente enfeitada.


Esta é a Orquidéia,  está morando em casa há quinze dias e ainda florida linda, acho que ela gostou daqui!


Quando estava preparando minha Encantada, comprei o vidro com a medida errada e mais fino do que suportaria o peso, então resolvi o problema e aproveitei assim...

Este é um aparador que fica embaixo da janela.


Minha mesa, antes...
Esta mesa tem (quase ou mais) de 100 anos.
Foi restaurada com uma boa lixada, trocados o fundo das gavetas e me acompanha desde menina, ela sabe minha história e eu a dela.


Minha mesa, durante...


Minha mesa, depois


Tenho esta caixinha de música penteadeira rosa ali do cantinho direito ha 29 anos e a musica é "The way we were"


Pra vocês um feriado tranquilo, visitem seus entes queridos que já partiram, façam uma oração.
Beijos
.
.
.
Tradução da música

O Jeito que eramos (The way we were)


Como Lembranças
Iluminam os cantos da minha mente
Lembranças nebulosas pintadas de aquarela
Do jeito que éramos
Imagens despedaçadas
Dos sorrisos que deixamos pra tras
Sorrisos que demos um ao outro
Do jeito que éramos

Será que foi tudo tão simples, então
Ou o tempo que rescreveu cada linha
Se tivéssemos a chance de fazer tudo de novo
Diga-me, será que nós poderíamos?

Como Lembranças
Podem ser Maravilhosas e ainda assim
Tão dolorosas para recordar
Que uma gente simplesmente escolhe esquecer

Por isso é do riso
Que vamos recordar
Sempre que nos lembrarmos
Do jeito que éramos





5 comentários:

  1. Olá querida...nossa tá tudo muito lindo,muito fofo...adorei!!!

    bjo fica bem!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro coisas antigas, aqui em casa tem uma escrivania de 42 anos e num vendo, não dou, não empresto, rssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lenita, ENCANTADA estou eu aqui com sua coisas.......
    Amei....amei o aparador e sua escrivania, estas toalhinhas de crochê embaixo do vidro ficaram MARAVILHOSAS!
    Que criatividade!!!!
    E aquela estufa então,LINDAAAAAA!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as novidades, principalmente a estufa toda enfeitada!
    Beijo,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  5. Adorei a estufa, ficou linda com a porcelana e a orquidea.
    Parabéns, pelo bom aproveitamento do vidro.
    Ando numa fase de aproveitar tudo o que vejo, e me sinto muito contente quando vejo que outras pessoas fazem coisas maravilhosas com reaproveitamneto e criatividade.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!