quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Era uma casa...

Olá pessoas lindas que por aqui passam...
Hoje são dois assuntos:
1) Ficarei ausente por uma semana, minha mãe fará amanhã dia 04/11, uma cirurgia para colocar prótese no fêmur, está tudo correndo tranquilamente e há uma expectativa muito grande em torno disso, pois sarar a dor é o mais importante.
Ela, que já fez a cirurgia de cataratas dos dois olhos, jura que enxergando bem e arrumando a perna, os mocinhos que se cuidem, ela sai correndo atrás... 
Minha mãe é forte, animada e é minha mãe, né!

2) Vou mostrar pra vocês uma reforma que orquestrei na casa que é do meu pai.
Vou começar mostrando o depois, porque o antes é muito feio...rs.
A sala depois...
Antes

A cozinha, depois...

Antes...eeeeca!

Suite, depois...

Antes, socorro!!!

Visão geral da cozinha, depois


Quarto 3, depois....


Antes...

Depois tem mais fotos, aguardem...
Beijos, um final de semana bem colorido pra vocês.
.
.
.


7 comentários:

  1. Oi Lenita, obrigada pela visita e pelo carinho.
    Quero que tudo corra bem com sua mãe e diga pra ela que vou esconder o meu marido se ela passar por aqui!!!! hahahahaha!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lenita, estarei pedindo a Deus para que a cirurgia corra tudo bem e tenho certeza que dará!
    Beijos!!!!!!

    PS* Mesmo sendo de papel as toalhonhas ficaram lindas.....um charme!!!!! vc tem muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lenita,
    Com fé em Deus tudo vai correr bem com a mamis, não se preocupe e os moços que se cuidem, rsrsrs!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  4. Lenita....vou pedir pros anjos iluminarem....a ela e aos medicos...para que tudo corra bem....mãe é tudo de bom que a gente tem....
    mil beijos..

    ResponderExcluir
  5. Tudo vai sair bem... um grande beijo e Deus esteje presente em seu coração.

    ResponderExcluir
  6. olá, ameei seu blog e já estou seguindo, faça uma visita em meu blog e se gostar siga tambem, beijoos! http://elisandragabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lenita, Ficou otima as melhorias que vc fez... Que Deus abençoe sua mãe.. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!