sábado, 5 de novembro de 2011

Réguas

Olá pessoas lindas que por aqui passam...
Tudo bem com vocês?

Noticias da minha mãe;
Ela tem osteoporose muito, mas muito avançada, então na colocação da prótese do fêmur, quebrou o osso logo abaixo e teve que colocar um enxerto do próprio osso, cimento ósseo, arrumar tudo e pronto.
Ela está na UTI, pra uma recuperação mais assistida, tomando um pouco de sanguinho bom, soro, já está conversando normal, rosada, ligada, brincalhona do mesmo jeito, tá meio grogue ainda, mas vai melhorar aos poucos, por isso vim aqui, ela está cuidada por lá, do contrário eu estaria com ela no quarto do hospital.

Fotos abaixo:
Um molde pra fazer rosinhas, fácil de usar, você coloca o molde no tecido, risca, recorta no risco e enrola até de fora pra dentro e pronto. Cola quente, uma folhinha um palito ou arame floral e sai um buque.


pendurei todos os meus moldes assim, fica fácil de visualizar e pegar.


Meu armário, que antes era usado para guardar as porcelanas, agora ganha outro destino, tecidos.
Ainda estou acabando de arrumar tudo, depois mostro pronto.


Beijos, um final de semana colorido pra vocês.
.
.
.

13 comentários:

  1. Melhoras pra sua mãe, linda. Gostei destes molde para rosinhas, super pratico.

    ResponderExcluir
  2. Boa recuperação para sua mãe!... Que arrumadinho o seu móvel/ateliê. Falando nisso arrumar o meu cantinho (está bagunçado)!
    Bom fds,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Lenita,
    Boas notícias! Fico feliz em saber que sua mãe está se recuperando e logo vai estar no quarto. Confie! Tudo vai dar certo, querida!
    Beijo e bom Domingo!
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, que bom que sua mãe está bem e se recuperando. Desejo que ela volte pra casa logo.
    Amei seu armário, muito fofo.

    Xeruuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Que graça seu armário com todos esses tecidinhos!
    melhoras para a sua mamãe.
    abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Melhoras para a sua mãe!
    O armário ficou bem organizado, gostei!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oii, minha querida !!!

    Qdo vc disse que tinha um motivo nem de longe pensei q fosse por motivo de doença. Estimo que a essa altura sua mãezinha (tao linda, vi a foto:) já esteja no quarto,já está !!! :)

    Seu armário é lindo...com louças, porcelanas e tudo mais que vc colocar.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Oi Lenita, obrigada pela visita. Que legal trabalhar com porcelana. Tenho muita vontade de aprender a pintar porcelanas. Parabéns pelos trabalhos e melhoras para sua mãe. Gostei da idéia de pendurar os moldes plásticos. bjs.
    mamélia

    ResponderExcluir
  9. Oi Lenita, Quero te desejar muita luz e saude, que sua mãe continue melhorando. Amei ver seu armarinho recheado de coisas lindas , bjs
    Boa Semana !!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Lenita,
    Ótima recuperação para sua mãe!
    Deve ser fácil fazer as flores usando este molde, obrigada.
    Seu armário está um charme.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Lenitaaa!!!
    Cheguei!
    Andei taaaaanto! mas vi tanta coisa linda, aprendi tanto!...estou quase acabando minhas visitas...vim tomar o seu cafezinho.
    E sua mãe como está? já saiu do hospital?
    espero que sim, que Deus lhe dê breve restabelecimento...querida, já vou indo, primeiro vou dar uma olhadinha nas postagens anteriores, depois me vou, ainda tenho que andar mais um pouquinho
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  12. Melhoras para sua mãe.
    É um prazer visitar teu blog e ver lindas porcelanas
    Parabéns
    bjs
    bel

    ResponderExcluir
  13. Olá Lenita! Adorei seu armário, ficou bem arrumadinho, coisa que eu não consigo com as minhas coisas, são infinitas caixas. Estou me recuperando da cirurgia do meu joelho agora que posso colocar um pouquinho o pé no chão. Lamento pela sua mãe, mais fé em Deus tudo se ajeita enquanto Deus quer, eu sei bem disso pq escapei. Melhoras para ela e bjos pra vc.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!