domingo, 11 de dezembro de 2011

Cartão de Natal

Olá pessoas lindas...
Tudo bem aí com vocês? Domingo terminando, tarde gostosa, silêncio por aqui.

Outro dia fiz um port com o tílulo: O que será?
Minha amiga querida Lee, do blog Flores no Jardim faz um sorteio de Natal muito lindo e nos convida a enviar um cartão de Natal, passe lá e participe, ela ficará muito feliz. 

Então enviei o meu cartão pretencioso, com bordado a mão livre, (nunca havia feito), para concorrer ao sorteio.

A Lee, já recebeu o meu cartão e agora mostro pra vocês o que era.

Vou torcer muito Lee, obrigada pela oportunidade.

Beijinhos, um final de domingo bem colorido pra todos e obrigada pela companhia, sempre.






3 comentários:

  1. Arrasou no cartão. Diferente e muito bonito.
    Bjk,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindo, Lenita! Delicado e fofo!
    Boa semana!!
    Elaine Ligero
    Bell'Arte
    PS: dá uma passadinha no meu blog pra ver a caixinha do post de hoje... veja se reconhece o tecido, hehe!! Achei que ficou tãooo linda!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA LENITA!obrigada por ser tao amavel!Voce e realmente dessas pessoas que contribuem para a vida ficar mais alegre.Desculpe nao ter escrito antes viu? so hoje abri aqui; na verdade estou na correria,sabe fim de ano as pessoas pensam que temos maquina nas maos rsrsrsr!mas agradeco a Deus por tudo.Este foi um bom ano,fecho-o com muita alegria,embora tenha passado uns perrengues,mas estou viva rsrsr!Desejos sinceros que esteja tudo caminhando bem com sua querida mae;bem com voce do lado tudo fica lindo.Desejo de dias abencoados para todos,fica com Deus ate breve.Obrigada por seu carinho .Ate breve!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!