quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Atualizando

Bom dia pessoas lindas que por aqui passam...
Que saudade!
Imaginam quanto?

Aqui tudo correndo muito, muito bem mesmo na recuperação da minha mãe, mas como toma tempo!!
É o banho, a troca roupas, uma coisa aqui outra ali, meu pai cozinha, o que já é uma imensa ajuda, ele diz ser mestre cuca, faz um macarrão delicioso e se diverte descobrindo novas receitas e seus segredos.

Peço desculpas  pela falta com vocês amigas leitoras do blog.

 Algumas coisas estão em fase de mudanças por aqui, a Adriana uma nova colaboradora muito dedicada e gentil, está deixando o blog mais leve, colorido, delicado, pintado a mão e lindo, breve apresento a nova versão.

Para todos que por aqui passam, um dia bem colorido e aguardem.
Já, já volto, me esperam?

Beijos, uma árvore pra vocês.


Desculpe, não lembro de onde saiu a imagem.



2 comentários:

  1. Lenita,
    Sentimos muito a sua falta, mas sabemos que sua atenção agora é para a recuperação da mamãe... Logo ela estará saltitando por aí e você poderá retomar suas atividades normais... ;)
    Um beijo pra vc, outro para a mamãe e outro para o papai mestre cuca!! ;)
    Beijo,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  2. Olá querida eu tb ando sumida, não está sendo fácil minha recuperação, e tb estou sem note onde estou. Saúde, paz e felicidade pra sua família. amei seu flamboyant, está lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!