sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Presentes de Natal

Olá pessoas lindas que por aqui passam....
Quero mostrar pra vocês os mimos lindos e recheados de carinho e energia positiva que recebi hoje da amiga querida Eliani Martins que trabalha com Quiling.
Voltando da casa da minha mãe hoje, havia uma caixa linda do correio lá em cima da minha mesa, e quando abri, olha só quanto presente!
Eliani, obrigada, obrigada mesmo!



Vejam o mimo do lacinho na cartinha que recebi.

Uma carteira!


Este porta retrato feito com flores de papel (Quiling), é perfeito, lindo.

Detalhes do porta retrato

Detalhe



Beijos, um dia colorido pra vocês, o meu está colorido, florido e perfumado hoje, mais que o normal!
.
.
.

4 comentários:

  1. LENITA quando digo que voce e uma pessoa delicada e isso,fiquei feliz por seu capricho em mostrar suas lembrancinhas.Como disse realmente,coloquei em cada detalhe muito amor energia positiva pois acredito que assim e possivel demonstrar a finalidade que tem a troca de lembrancas,em tempos; quando me enviou seus mimos acredito ter pensado igual.Voce e virtualmente muito bacana.Ja pedi pro Papai Noel um encontro entre nos; e olha que sempre me manda a resposta viu? rsrsrsr!Fica com Deus,otimos dias junto dos familiares,recuperacao de sua querida mae,ate o Ano Novo se ele nos permitir,acredito que sim!Amem! Luz pra teus pes,alegria sempre em seu bondoso coracao.Ate breve querida!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda, Lenita! ADorei tudo!
    Percebe-se todo o carinho em cada detalhe...
    Beijo e boa semana!! :)
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  3. Oii, amiga !!!

    Pela fé Maria dá Jesus ao mundo . O Natal que celebramos recorda que esse também é o compromisso de todos nós !!!

    Um feliz e santo Natal... bem aventurado aquele que acredita !!!

    \o/ Beijinhos \o/

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida Lenita, uma delicadeza os presentinhos, amei a carteira, e o porta retratos, um encanto. Obrigado pela linda mensagem de Natal que me envias-te . Um grande beijo no seu coração colorido e tão cheio de amor. uero aproveitar e te desejar um Feliz Natal com muito amor e paz pra vc !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre, volte logo!!